Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estamos de volta

Olá,já chegamos!!!
As férias foram muito BOAS,apesar de alguns contratempos,correu tudo muito bem.Deu para matar algumas saudades de duas pessoas que gosto muito,o meu afilhado Simão e a minha amiga Andreia.Além disso descansei imenso,sinto-me outra,estava mesmo a precisar.
Chegamos no sábado de madrugada.Domingo fomos ao cinema ver up.O filme é muito giro, mas Patrícia chorou,acho engraçado como a minha princesinha se comove com facilidade.
Ontem começamos a organizar a casa( meu Deus,tanta mala e roupa suja) e a preparar o inicio do ano escolar.Á noite fomos jantar ao fórum e comprarmos algum material escolar para a princesa.Ainda eu gostava de ter mais filhos,só compramos as coisas básicas,tipo:mochila,lápis,borracha e pouco mais...60€.Agora ainda falta comprar a lista interminável que a professora vai dar.
E são estas as novidades destes vossos amigos virtuais.
Depois venho contar com mais pormenor as nossas férias e mostrar algumas fotos,claro!!

5 comentários:

Patrícia disse...

Bem-vindos de volta!!!

Bjs

Lisa_pt disse...

O que vale é q a vcabeça vem arejada, né?
O pior é as coisas por arrumar! LOL

Bom regresso!

Isabel disse...

Bom regresso! Também tenho que começar essa saga das compras para a escola! :-(

beijinhos grandes!

Carla disse...

Regressar é sempre uma confusão!!! Passei por isso há uns dias atrás. Agora é mentalizar-me que volto ao trabalho.

Beijos

As Minhas Pinxesas disse...

Bom regresso.
Que bom que as férias foram bem aproveitadas, foram mais que merecidas.

bj grande

xana