Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um dia Especial!!!!





























Ontem tivemos um dia especial.De manhã ficamos por casa,demos um jeitinho ás coisas ou melhor desarrumamos mais,lool.

Depois do almoço,fomos á reunião da creche.Aproveitei que o Afonso tinha dormido até tarde de manhã(11:30) e foi comigo á escola.A Patrícia estava como um peixe na água,afinal esteve naquela creche dos 4 meses aos 5 anos.O Afonso esteve bem,brincou e desarrumou a sala toda.A educadora deu várias indicações (desde o horário da entrada,material necessário...).Falamos da gripe A, segundo a educadora há indicações que mal uma criança tenha febre ,os pais são avisados e tem que ir buscar ás crianças.Houve e aguardam várias indicações e restrições,as crianças já não lavam os dentes ,tudo para evitar possíveis contactos.

Se já andava apavorada mais fiquei,esta gripe A ,dá-me conta da cabeça!!!

Depois,fomos ao cabeleireiro!!!!Sim pela primeira vez ,o Afonso CORTOU O CABELO!!!!!

Ao contrário do que previa,portou-se LINDAMENTE.

A princesa também cortou as pontinhas.

Quando o vi com o cabelo cortado é que apercebi que o Afonso já não é um bebé mas sim um menino crescido,deu-me uma sensação estranha...mas acho que ele ficou LINDO!!

Lamentavelmente não consigo publicar as fotos,preciso dum p.c novo urgentemente

4 comentários:

Isabel disse...

Deve ter ficado o máximo, o teu Afonso!

Beijocas!

Anabela, Lara e Miguel disse...

:)

bjs

As Minhas Pinxesas disse...

Ficaram ainda mais lindos de certesa.
Beijokas boas e bom fim de semana.

Quanto à dieta, foi cortar doces, pao, só bebo água.

bjs
Xana

Patrícia disse...

Consigo ver as fotos!!!

Mas que grande carecada, a dele!!!
E ficou bem giro!!!

Bjs