Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Hoje ...

...apesar de estar um lindo dia,estou depré!!!
Amanhã,regressam as rotinas e vai ser DURO!!!
Foram dias maravilhosos,sem horários ,quase para nada,sei que não é muito correto,mas eu gosto de viver assim,como diz o anúncio:"Sem talões nem outras complicações".Dormimos quando temos sono,acordamos sem relógios,comemos quando o comer está pronto...a vida de fim de semana,mas tantos dias ,deixa a sua marca.Os miúdos(e eu claro) acordam á hora de almoço,deitam-se ás tantas,agora primeiro que "normalizem" os horários...vai custar.
Amanhã vou levar o Afonso á creche,vai lá ficar um bocadinho,vou estar em contacto com a educadora e em principio irei buscá-lo a seguir ao almoço.
Quarta,também começa a minha faina,valha-me Deus,não estava nada a apetecer voltar!!!Começa o meu maior stress-onde deixo a Patrícia???
Fui de férias tranquila,pois o monitor da colónia que frequentou em Julho,deu-me esperanças de haver nova colónia em Setembro.No outro dia,recebi um mail a dizer que afinal não ia haver.E agora???
Tenho poucas amigas e estão todas a trabalhar,a única que me podia ajudar,está de baixa com uma mega depressão e nem da filhota consegue tomar conta,tal não é a necessidade de dormir,causada pelos anti depressivos,quanto mais da minha princesinha.
Falei com a Patrícia que mostrou vontade em ficar em casa sozinha,não sei o que fazer,tenho medo,afinal ela só tem 9 anos,além disso viver numa moradia não é a mesma coisa que num apartamento.
Desde que o Paulo mudou de trabalho que aumentaram as preocupações,até o ano passado havia sempre a hipótese(em última instância)de ficar no café com o pai,agora...acabou!!
Vamos ver,pode ser que hoje esteja a ver tudo negro e amanhã...quem sabe!!

4 comentários:

Isabel disse...

Xi pá que chatice!... Como é que vais resolver isso com a tua filhota? É complicado ficar sozinha com 9 anos, ainda para mais numa moradia...
Beijocas e espero que encontres uma solução!...

Maria disse...

Custa tanto voltar novamente á rotina.. Que consigas resolver isso da Patricia.. Mas olha que com 9 anos já eu ficava sozinha. Dá-lhe essa "responsabilidade" :)

beijinho.

Sofia e Beatriz disse...

Setembro, é mesmo o mês de regressar à rotina :S
Espero que consigas resolver, isso da patricia. Honestamente, sózinha eu não deixava :S
beijinhos

Patrícia disse...

Realmente é uma decisão complicada!
Só tu e o pai poderão tomar a melhor decisão em relação à Patrícia.

Bjs