Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lazy Town!!!

Numa das estações de serviço que passamos,durante as férias,comprei um dvd da Vila moleza.O Afonso ficou eufórico,pediu logo para ver e estava satisfeito.Viu o dvd na casa dos avós paternos,na casa duma tia do Paulo,na casa da Andreia e tudo corria normalmente.Primeiro dia,depois do nosso regresso a casa,pediu logo a Vila moleza,pus o filme e fui para a cozinha (fazer qualquer coisa),passado pouco tempo,o Afonso começa a gritar por mim.Cheguei á sala e vi que ele estava apavorado(tinha um olhar de pânico),acalmei-o e lá me contou que estava com medo do Robbie- Reles.Conversei com ele , tirei o filme e meti o Ruca( a seu pedido).No dia seguinte voltou a pedir a Vila Moleza e a ter a mesma reacção.Desde desse dia nunca mais quis ver.Quando pede a caixa dos cds,para escolher o filme que quer e vê a caixinha roxa(do cd),diz logo:
-"A Moleza não,tenho medo!!"
Não sei o que se passa com ele,não é uma criança com medos,nem do escuro(que é normal nestas idades),já vi a série diversas vezes e não entendo este pavor.Tinha pensado comprar mais filmes da famosa série,uma vez que a princesa também adora ver,mas assim não vale a pena.

Entretanto pedi-me para aparecer no Panda,quando fizer anos.Achei graça ao pedido,nunca mandei a foto dele nem da irmã,mas ele sempre que dá os parabéns ,corre e grita:
-"Diz o nome!!!

1 comentário:

Patrícia disse...

Ele lá sabe porque não quer ver o filme... deixa...

Por aqui, o Rodrigo anda "vidrado" no "Cars"!!!
Já perdi a conta às vezes que o viu!

Bjs