Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 30 de agosto de 2009

Faço cada uma...

Ontem passamos o dia por casa,entre limpezas grandes de Verão(que ainda não consegui acabar)e brincadeira.Á noite fomos jantar com os meus pais.Entretanto,estava tudo combinado:a minha mãe,irmã e miúdos iam á feira(cá da nossa zona) e eu e o Paulo íamos ao cinema.


Quando o Afonso se apercebeu que íamos sair(para trabalhar!!!),fez um berreiro,mas a mana lá lhe deu a volta com promessas de andar nos carroceis.Resultado já chegamos atrasados ao shopping ,entretanto encontramos umas amigas e ainda tivemos um bocadito á conversa...mais atrasados ficamos.Resultado,quando chegamos ao cinema ,só havia dois filmes á escolha(havia mais mas muito tarde e eu tinha prometido aos meus filhotes que os ia buscar para dormirem em casa),um a empregada disse que não prestava e o outro era O MENSAGEIRO DOS ESPÍRITOS.Eu odeio filmes de terror,mas o empregado(eram 2 que estavam a atender e a bilheteira estava vazia)disse que não era muito "pesado".Erradamente,comprarmos os bilhetes e..era horroroso...pela 1ªvez,saímos ao intervalo.
Aproveitamos e de-mos uma voltinha e fizemos umas compritas,depois fomos buscar os príncipes.A Patrícia ficou muito admirada por eu ter tido medo e ter desistido de ver o filme.A princesa não está habituada a ver-me desistir ou "abandonar o barco",falei com ela e expliquei que tinha sido um erro ter ido na opinião do empregado.

Ontem,como o príncipe mor esteve de folga,aproveitamos para ir á praia.

Bom Domingo!!

3 comentários:

Maria disse...

LOL. E desiste-se logo assimá primeira..? ;)
Bom domingo também..

Patrícia disse...

LOL!!!
Ao contrário de ti, eu adoro filmes de terror!!!
Já vi esse!
E sim, é um bocado "pesado"!
Para quem não aprecia, não recomendo!

Bjs

Lisa_pt disse...

Eheheheh

Eu adoro filmes de terror!
E já ñ vou ao cinema desde q estava grávida... qq dia tenho de ir, mas ultimamente custa-me deixar o Gil só por causa de um cinema...

Beijokas