Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2009-Ano de mudança!!

Com o ano a terminar é altura de fazer um balanço.Este foi um ano difícil,sem dúvida.Sinto que cresci,enquanto pessoa.Consegui ultrapassar imensas barreiras,as principais foram a solidão e a condução.Devo confessar que estou muito orgulhosa de mim,por tal feito.Fiz e perdi amigos,o balanço é negativo,mas sou da opinião que não devemos impor a nossa presença quando ela não é desejada.A vida é mesmo uma estrada feita de encontros e desencontros.Nesta estrada encontrei ,novamente,os meus sobrinhos o que me alegrou imenso.
Fomos a França e foi fabulástico.Fomos ao Algarve e foi muito boooooooom.
Tentei vezes sem conta fazer dieta,todas tentativas frustradas.
Estive muito ausente do blog,espero em 2010 recuperar o tempo perdido.
Voltamos a estudar e sinto-me feliz por isso.Fizemos várias formações modelares.Foi um ano de muitas aprendizagens,eu que nunca mais tinha pensado em investir em mim a nível escolar.
O Afonso entrou na creche e adaptou-se muito bem.
Muito mais haveria a dizer,mas tenho a malta toda a minha espera.
BOM ANO DE 2010

Sem comentários: