Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A minha Estrela!!!!

Hoje estou de coração cheio.Fui trabalhar pois isto no trabalho social,não há feriados,mas saí mais cedo,afinal não é todos os dias que a minha princesa vai ter uma actuação.
.
Há uma menina com leucemia e os pais precisam de dinheiro para a puder levar ao estrangeiro,então organizaram um jogo de futebol e as receitas revertiam a favor da pequena.No intervalo desse jogo,a princesa e as colegas foram dançar hip hop.

Á hora marcada lá estava eu e Patrícia á entrada do campo de futebol.A Patrícia estava muito ansiosa,como é seu hábito nestas situações.Eu confesso que não estava menos,mas depois do meu príncipe mor chegar ,acalmei.
O Afonso adormeceu pelo caminho,mas pouco dormiu.Acordou bem disposto ,mal viu o seu amigo e companheiro de brincadeiras, Gonçalo.
Estava lá umas palhaças a fazer pinturas e o Afonso quis uma teia na mão.
Chegado o momento tão esperado a Patrícia dançou e encantou,pelo menos a mim e aos meus.Parece pateta,mas senti uma vontade quase incontrolável de chorar,de alegria claro!!!Mas como controlar as lágrimas é a minha especialidade,não deixei cair nenhuma.O mesmo não pode dizer a minha irmã,como tia/madrinha,babada que é, até chorou,não se importando com nada nem ninguém,no fim disse-me:"Adorei ver a minha afilhada,parece que dançou só para mim,pela primeira vez,consegui vê-la dançar"(nas outras actuações não foi muito fácil ver,devido ao número de pessoas que estavam,desta vez,apesar de muita gente comprar o bilhete,pouca foi.O tempo também não convidava a jogos de futebol)

Mais tarde,a amiga Carolina ainda veio cá para casa,estiveram a estudar e a brincar.Quando ficamos sozinhos,a Patrícia confessou estar muito feliz,pois além dos elogios que recebeu(nossos e de pessoas que estavam a ver),tinha lá as pessoas mais importantes para ela(só faltou o meu pai,que não anda nada bem e preferiu ir para casa),até a pequena Beatriz foi.

Não ponho o vídeo,pois não sei por vídeos no blog,lool!!!

1 comentário:

Mamã dos Diabinhos disse...

Um beijo grande à Patricia de Parabens!
Beijos