Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 29 de novembro de 2009

Um dia mais animado!!

O Afonso passou bem o dia.Voltou a ter apetite de leão e energia inesgotável,apesar disso a temperatura não ultrapassou os 35.5,ás vezes até mais baixa.Dou por nós a tirar a temperatura constantemente aos putos , a nós próprios,a ligar para amigos a pedir para tirarem a temperatura aos filhos,a comprar termómetros de todo o género e feitio,a falar com farmaceuticos,saúde 24 e afins e todos dizem que não é normal estes valores,mas seja como for,seguindo a indicação de quem realmente sabe(a pediatra),amanhã vamos regressar ás rotinas.Ontem ainda dormiu connosco,mas hoje vai regressar ao seu quarto,pois quando despertador toca(ás 4 para o Paulo e ás 6 para mim) ele acorda e eu não posso ficar cá para o adormecer outra vez.
Amanhã vai levar os convites para dar aos amiguinhos da escola,como ficamos estes dias em casa,ainda não tínhamos mandado.O que eu achei mais engraçado enquanto fazíamos a lista de convidados é que ele quis convidar a Educadora.Este ano optei por fazer festa para os pequenos,assim vamos para o Toyland(sitio que o meu Barbelas adora) e brincam á vontade.No dia vou levar um bolinho para a escola para abrir com os colegas e á noite,claro,faço um jantarzinho para o pessoal da casa.Só espero que tudo corra bem até lá,senão vai ser um desgosto ,ele só fala da festinha.Pensamento positivo,esta vai ser uma boa semana!!!

Hoje fizemos a árvore de Natal,como manda a tradição cá de casa,com a presença da avó.Merecia este dia,música de Natal e muita animação,cantamos ,brincamos e o resultado final foi fixe,depois ponho as fotos.Não sei quanto tempo irá durar este pinheiro pois o Afonso já o mandou ao chão,duas vezes.Eles andam eufóricos com o Natal e eu também,pois esta e a passagem de ano são sem dúvida as minhas festas preferidas.

Á tarde enquanto o pai recuperava energias(isto de acordar ás 4 da manha ,não é fácil),fomos visitar o Patrick.O meu afilhado não teve febre hoje ,mas estava muito murchinho.Acabamos por lanchar lá e regressamos no fim da tarde.
Quanto ao meu pai,piorou.Hoje estava rouco,com maior dificuldade respiratória e mais deprimido.Sinto-me impotente perante esta situação.Além da doença é a teimosia dele.
Boa semana para todas