Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ainda anda alguém por aqui??

Desculpem a ausência,mas o tempo é pouco e honestamente o meu p.c,está tão lentinho,que não há paciência que aguente.
Tenho tanta coisa para escrever,que nem sem por onde começar.

No inicio do mês de Outubro,o meu príncipe mor,festejou mais um aniversário.

A família cresceu e já tenho mais uma priminha,a Beatriz.É uma menina linda e sossegadinha,o mano está encantado com ela,como seria de esperar.O Afonso também ficou maravilhado com a pequena Bia.

Fomos ao aniversário do noddy e o Afonso adorou..Fui com uma amiga e o seu filhote,quanto á Patrícia e á mana mais velha do Gonçalo,ficaram a passear com o Paulo,pois não quiseram ir.Eu honestamente,achei muito fraquinho,comparando com o festival do Panda.Penso que o espaço exterior não estava rentabelizado e mesmo o espectáculo deixou muito a desejar.Os putos tiveram a opinião contrária e ADORARAM!!!

Os dias têm passado rapidamente,entre trabalho,casa,formação,tarefas domesticas,alguns passeios e jantares entre amigos,o mês de Outubro,passou sem dar conta.
Aconteceram coisas boas e outras menos boas.
Contrariamente a tudo o disse e escrevi,ando apavorada com esta famosa gripe.Neste momento já tivemos 5 casos confirmados(dois utente e três funcionários),pode não parecer muito,mas eu acho imenso.Uma das minhas colegas esteve internada com pneumonia.Isto da gripe,está a deixar-me a bater mal,já tive que pedir desculpas á minha amiga Carla(a tal que tem a mania das doenças,ou se calhar não).

A Patrícia iniciou a natação na passada segunda-feira e com muita pena minha ,não pude inscrever o Afonso.No passado fim de semana começou a "piar" e natação e ventilan,não combinam.O Afonso já se apercebeu que a mana e o Gonçalo andam na piscina e pede para ir também.Falei com a professora e aconselhou a inscreve-lo só em Fevereiro.Honestamente não sei se consigo resistir aos pedidos do meu carequinha.

Nesta longa ausência,fomos á consulta de convulsões da Patrícia,no verão fizemos um exame e finalmente deu TUDO NORMAL!!!!
Ficamos muito felizes,já começamos a reduzir a medicação e partir de Setembro a princesa deixa de tomar medicação.A noticia tão esperada há anos,deixou a minha princesa muito animada.

No domingo passado fui á Corrida sempre mulher,no Parque das nações e ADOREI!!!

O Afonso está a adorar a escola e noto-lhe uma grande diferença,acorda a cantar e passa o dia todo a cantarolar as canções que aprende na escolinha.Fala animado dos novos companheiros de brincadeira e das "professoras".Continua a usar fralda durante a noite,mais por comodismo da mãe(ainda tentei algumas vezes,deitá-lo sem fralda,mas confesso que acordar durante a noite para mudar camas,deixava-me de rastos).Segundo a educadora,porta-se muito bem(SEMPRE),sem birras,é uma criança muito atenta e "tem sede de aprender":(pena ser só na escola.
Ando um pouco preocupada com a pilinha dele,além de ter uma manchinha branca(quando arregaça),um dos testículos tem duas bolinhas.O Paulo acha que não é nada,pois o menino foi á consulta em Setembro,a minha mãe diz que parece uma hérnia,eu...acho que vou voltar á pediatra.Tenho sempre alguma coisa para me arreliar.
Além deste stress,ando num dilema,não tarda a vacina da gripe A,chega ao meu trabalho e eu ainda não sei se devo ao não tomar,já li e ouvi tanta coisa que estou meio baralhada.
São estas as noticias da malta cá de casa.
Beijocas e bom fim de semana

2 comentários:

Patrícia disse...

Finalmente notícias vossas!!!

Bjs

Sonia disse...

até que enfim voltas a dar um ar d avossa graça-tantas noticias tava co saudades.
beijinhos