Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nesta semana de ausência...

...muita coisa aconteceu.O Afonso parece que finalmente se adaptou á escolinha.Não tem chorado para ficar,passa o dia bem disposto,mas quando o vou buscar acho-o bastante agitado.
Ontem falei com a educadora,que fartou-se de gabar o meu rapaz.Tem as regras bem incutidas,é atento e aprende com facilidade.Contrariamente ás minhas indicações,o barbelas não faz birras e até é sossegado,pena ser só no infantário.

A princesa está bem,anda ocupadissima com a sua nova responsabilidade,fazer o 4º ano.
Eu e o meu príncipe mor andamos em stress.No sábado avariou-se o carro, no domingo bateram-nos no carro,á porta de casa.Ninguém viu,ninguém sabe.Sei que a culpa é nossa pois temos garagem e quintal onde estacionar,mas a preguiça é nossa inimiga e acabamos por deixar o carro e a carrinha,no passeio junto aos portões.Agora,toca a pagar.
Resultado,tive que dar a lata velha de novo ao Paulo e fiquei apiada.

No domingo,uma amiga pediu-me para ir com ela á policia judiciaria.Ontem acordei á hora habitual(6:00),apesar de estar de folga,para a acompanhar.Confesso que pareço uma tia e já perdi o hábito de andar de autocarro.Atrasei-me e a C.também chegou atrasada.A C. foi prestar declarações, um acto ilícito a que assistiu.Confesso que subiu muito na minha consideração,já gostava muito dela(senão nunca abdicaria do meu descanso e de estar com os meus filhos para a acompanhar),mas hoje senti muito orgulho em pertencer ao seu grupo de amigos.Teve coragem,contra tudo e contra todos, e falou a verdade sem medos.Não posso esticar-me muito neste assunto pois é segredo de justiça.É um caso que mexe muito comigo,por diversas razões, ainda me fartei de chorar.Pena não haver muitos profissionais,na tua área, como tu,AMIGA!!!
Peço a Deus que te proteja,pois vem ai guerra e da grossa.Apesar de ter a panca das doenças(agora da gripe a,mas senão é a gripe é outra qualquer),mostrou-me,o que eu já sabia,é uma pessoa ESPECIAL!!!
Quando puder voltarei a este assunto e vão perceber cada palavra que escrevi.
Depois aproveitamos e fomos ao ikea,almoçamos por lá(confesso que foi a primeira vez e não fiquei cliente)e fizemos umas comprinhas.Fomos buscar a rapaziada e vim para casa,tentar organizar alguma coisa.
E pronto são estas as últimas,deste reino.

5 comentários:

Isabel disse...

Espero que corra tudo bem com a tua amiga.
Ainda bem que os garotos se estão a adaptar à nova rotina.

Um beijinho grande!

As Minhas Pinxesas disse...

Beijokas e boa semana.
Que bom q o A. esta a adaptar-se bem e vamos ver no final de ano as nossas ninas babadissimas a passar para uma nova etapa.
Que o vosso azar tenha ido para bem longe, já chega, chiça.

beijokas grandes e força.

xana

sandra.am.silva disse...

Espero que corra tudo bem com a tua amiga!
E que pena o que te fizeram ao carro!
Eu fico fula com estas coisas, os carros pederiam não estar na garagem, mas nem assim dá o direito de lhe fazerem mal.
Beijinhos pra voces!

Sandra

Lisa_pt disse...

Isso do carro é uma chatice... olha eu coloco sp p carro na garagem, só qd tenho de sair logo a seguir é q fica na rua, mas de noite dorme mesmo na garagem!

Q bom q o Afonso já se adpatou!

Joquinhas

Anabela, Lara e Miguel disse...

espero que cotrra tfd bem!!

em relaçao aos carros, sou tal e qual,... nunca meto o carro na garagem


tenho sauddaddes das minhas longas conversetas contigo....

desculpa a ausencia!!