Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 1 de setembro de 2009

As nossas férias!!!

Foram muito BOAS!!!

Depois de muito stress(alguns problemas no trabalho do príncipe mor,arranjar:))em cima da hora,alojamento no Algarve a um preço justo)lá fomos nós para fora,cá dentro.

A viagem não foi fácil,o Afonso gritou grande parte do tempo e tentou sair da cadeira,depois lá adormeceu.Arrependi-me amargamente não ter comprado um dvd portátil.

Quando chegamos fomos logo abordados por um angariador de clientes(ou possíveis clientes),sem fazer "nada","ganhamos" 2 prémios:uma estadia duma semana e 50% de desconto na entrada do aquashow,uau!!!
Lá fomos na onda,até que de repente..."volto outro dia,ainda nem almoçamos"-tive uma saída de mestre.Claro que não voltamos.
Fomos almoçar,deixar as coisas no apartamento e PRAIA!!!
A casa não tinha grandes luxos,mas era a 50 metros da praia,era espaçosa,limpa e arejada.Fiquei satisfeita com a nossa escolha.No entanto,tinha um senão,não tinha parque de estacionamento privativo e estacionar era uma aventura.Encontramos um cafezinho,"A tasca da Celeste",que fazia preços bem acessíveis e acabamos por fazer grande parte das refeições lá.Foram dias maravilhosos,passados essencialmente na praia,a dormir,a dar passeios a pé,a brincar e claro...a namorar.

Tinha que haver um contratempo(como sempre na nossa vida)ou melhor dois:apanhei uma alergia ao sol,fiquei com o corpo cheio de borbulhas e com uma comichão daquelas e num dos dias o Afonso fez febre.Não tinha levado termómetro,mas tudo se resolveu:fomos comprar um,toneladas de pomadas,paracetamol e um chapéu de sol...ficamos 2 dias em casa,enquanto pai e filha iam á praia.Quando o sol se punha,lá compensávamos o tempo perdido.

No último dia,já sem febre mas com borbulhas(muitas)fomos ao aquashow e foi espectacular!!!
Aproveitamos ao máximo.Como tínhamos comprado um chapéu de sol(para não estar muito exposta ao sol),levamos e o Afonso fez uma soneca a seguir ao almoço.
Apesar da quantidade de pessoas(mais pareciam formigas),das borbulhas e do estado febril do Afonso(37.5),foi MUITO,MUITO BOOOOOOOOOOOM,pena só ter sido uma semana.

Adenda:vou voltar a pedir á Andreia para postar as fotos.

5 comentários:

Sandra disse...

Olá Ana és sempre benvinda ao meu cantinho!

As férias sabem sempre a pouco!

E as borbulhas, espero que já tenham passado e o Afonso que esteja melhorzinho!

A minha sogra ofereceu-nos um DVD portatil em Fevereiro e foi a melhor coisinha para as viagens grandes, ate la como o teu o meu era um horror nestas viagens, só queria sair da cadeira e nada o satisfazia... agora é só colocar um dvd que ele goste e nem se ouve!

Bjs e bom regresso à rotina!

Mãe da Rita disse...

É tão chato quando eles desatinam nas viagens! A minha tem vindo a melhorar, felizmente, e na última dormiu o tempo todo. Ainda bem que recarregaste baterias, mesmo no meio da balbúrdia (eu não gosto nada de gente ao monte, deixa-me doente). Espero que resolvas o problema da Princesa, é chato não ter onde a deixar. Não há uma amiguinha que tenha a mãe em casa? Bjs! MJ

Isabel disse...

As férias deixa-nos sempre com vontade de ter mais!
Que chatice as mazelas, mas mesmo assim divirtiram-se, isso é que importa!
Pois, nós comprámos o DVD portátil e foi o que nos salvou nas férias!
Beijocas!

Sonia disse...

allo allo-tb estou definitivamente de volta-que ricas férias..tirando as doenças...
beijinhos minha linda

Patrícia disse...

Obrigada minha querida, pelas tuas palavras!
A coisa há-de resolver-se...

E que excelentes férias!
Apesar dos "imprevistos"!

Bjs