Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Serei normal??






















Regressei hoje ao trabalho.Dormi três horas.Trabalhei no DURO,quase 9.Cheguei a casa,limpei arrumei...tudo isto CHEIA de sono,como é lógico!!!
Andei o dia todo a desejar ter os putos na cama(a dormir),para puder dormir,dormir,dormir...agora que finalmente,todos dormem,tenho tudo arrumado e preparado para amanhã...NÃO TENHO SONO!!!!
Não devo ser normal!!!
Obrigada Andreia,apesar que as fotos eram na postagem das férias,és mesmo tartaruga!!!
Beijos Adoro-te

5 comentários:

Lisa_pt disse...

Pois, deves andar num pico de hiperactividade, acontece de vez em qd... eu tenho mt no Inverno! LOL

Mas descansa, assim q puderes!

Jokas

Mãe da Rita disse...

Isso também me acontece, só quero dormir quando não posso... Belas fotos de uma família feliz, os teus meninos estão lindos e grandes. O ar dele é de quem só faz asneiras e ela está uma senhora. Bjs! MJ

Sonia disse...

pois deves tar a precisar de um chazinho de camomila a ver se sossegas-tens de descansar senão senão

Sonia disse...

ah e adorei as fotos

Patrícia disse...

LOL!!!
Ai que nervos, né?!

Lindas fotos!

Bjs