Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E ao 3ºdia...a coisa piorou!!!

Hoje o Afonso,contrariando a regra,acordou mal disposto e chorão.Gritava que queria a avó,o avô,a mãe,ao pai,a mana,a tia,o Paquique.Resultado um stress geral.Coitada da minha mãe que aguentou isto tudo sozinha.Depois,viu o avô,agarrou-se ao pescoço dele e choraram como duas crianças que são:um com 33 meses(completados hoje) e outro com 70 anos.

Chegou á creche e ainda chorou mais,o amigo Gonçalo ainda não tinha chegado...choro...mais choro...acaba o choro com a promessa de ir fazer a sestinha a casa...chega a Carla,para ir buscar o Gonçalito...retoma o choro...vê a mana...mais choro...recebo a chamada da Carla a contar o estado do Afonso e a perguntar se queria que o levasse para casa,agradeço,mas a minha irmã tinha ficado de ir...ligo para a minha irmã...vai a subir a rampa...ligo para a Carla...o choro continua...a tia(salvadora dos chorões)aparece...acaba o choro...mãe finalmente ...tranquila!!!
Para completar tive um dia daqueles,oh meu Deus,ainda só agora regressei.

15:45-coloco o meu indicador naquela maldita máquina,que pertence ao clube "dos que não gostam da Ana e tentam ,diariamente, irritá-la".Depois da 10ª tentativa,finalmente,consigo registar a minha saída.Ufa,finalmente ar puro,ou poluído.

Nova aventura,tirar a "lata velha",do estacionamento.Transpirei,tremi,reclamei(feita doida sozinha e com os vidros abertos),puxa para trás,agora para a frente,novamente para trás...desfeita em suor...quase a desistir...a ir á instituição pedir á chefe ou a uma colega,para tirar a "lata velha"...QUEM EU DESISTIR???NEM PENSAR!!!!puxa á frente...a trás...bolas nunca mais sei conduzir...CONSEGUI!!

Finalmente chego ao pé do meu Sol,o meu filho!!!

Depois de alguma conversa com os meus pais e irmã,venho para casa.No caminho vejo um acidente.Volta as minhas inseguranças e o mesmo pensamento:"Qualquer dia és tu,oh projecto!!!"Aumento o volume do rádio,meu fiel amigo na luta contra o medo da condução.

Chego a casa e ACALMO!!!!!

Brinco com o meu príncipe.Passado muito tempo chega o meu outro Sol,a princesa.Tinha vindo da praia com a amiga,vinham muito satisfeitas e animadas.O Gonçalo e o Afonso aproveitaram para brincar um pouco.
Preparo banhos e jantar,hoje sem o Rei da casa.
Ando preocupada e agitada,o Afonso há dois dias que anda muito estranho,grita mais,as birras são como nunca foram e tem feito imenso xixi nas cuecas(coisa que nunca faziam),pede para ir mas nem dá tempo para tirar a roupa,faz logo.Falei com a Carla e o Gonçalo também anda na mesma,será do stress da creche?

1 comentário:

Sonia disse...

olá querida isto tá dicil para estes lados -oh mulher tenta relaxar pá!(eu sou igualzinha- hiper stressada
o principe deve andar a assimilar as mudanças ..espera uns dias a ver se a coisa muda.
Beijinhos e um optimo fim de semana