Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 6 de setembro de 2009

Ainda das férias...
































Depois de virmos do Algarve,fomos passar uns dias a casa dos meus sogros,no norte.A viagem correu bem,saímos cedo e o Afonso dormiu a viagem toda.

Foram dias essencialmente para descansar.


Depois fomos para o Porto,ver "velhas" amigas e recarregar boas energias.Infelizmente,não podemos ficar os dias que gostávamos,pois o Paulo tinha que regressar ao trabalho.

A Carla meteu férias e andou a fazer de guia pelos pontos principais do Porto.Fomos ao Palácio de Cristal e encontramos vários coelhos,andamos atrás deles e só descansamos quando conseguimos fazer uma verdadeira secção fotográfica.

O Afonso brincou imenso com o Martim.

Andou encanto com o minau,simba e a kika(gatos da Andreia). Chateou tanto o minau(o mais pacifico de todos),que levou uma arranhadela na mão,mas mesmo assim nunca desistiu.

A princesa andava feliz,tratada com irmã mais nova,parecia que estava num reino encantado onde brincava de manhã á noite.

Foram poucos ,mas dias MUITO BONS!!!

O pior,como sempre ,foi quando chegou a hora da despedida,as lágrimas correram pelas carinhas lindas de todas,grandes e pequena.Ficou a promessa duma visita relâmpago,num fim de semana destes. E depois segue-se o Natal!!!

2 comentários:

Isabel disse...

Tão giras as fotos! A que eu mais adorei foi a dos manos deitados na relva! Linda!

Beijocas grandes!

Sonia disse...

amei as fotos