Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 8 de setembro de 2009

As últimas novidades.

O nosso fim de semana correu bem,apesar de ter ido trabalhar.Sábado fomos á festa do Gonçalo e foi muito giro,o espaço era só para nós,havia vários brinquedos e os miúdos divertiram-se imenso,penso que está a nascer uma grande amizade entre estes dois pirralhos.
Mais tarde irei escrever um post sobre esta amizade(feita "á pressa"),mas que está a resultar bem.Entre os adultos a coisa também corre bem,acabamos por ficar á conversa(depois da festa enquanto os miúdos brincavam no parque)e jantamos todos.
Domingo fui trabalhar mais a dormir que acordada.A Patrícia foi com a madrinha para a festa do Avante.Nós imperdoavelmente,não fomos!!!!

Ontem e hoje ficamos em casa,eu a princesa e a miguita:))cada vez mais inseparáveis!!!
O meu Afonso teve que ir para o infantário,falei com a educadora. A P., não achou conveniente o carequinha(agora mais ainda)ficar em casa tantos dias, assim nós tínhamos que nos esconder, para a minha mãe sair com ele.Chorou em ambos os dias e MUITO!!! Segunda começou a chorar em casa e nem sabemos quando parou,terça só choramingou na creche.

Nós começamos mais uma formação intensiva de pc,durante a semana toda das 18:00 ás 22:00.Ou aprendo a trabalhar com esta maquineta ou fico maluca,claro que arrastei a minha irmã e o meu maridão, nem a formação era a mesma sem eles. Já andávamos numa,mas como está de férias e não tarda a escola está a começar,eu preciso aprender rapidamente.

A Patrícia hoje também regressou ao hip hop,apesar de andar com dores de barriga(o que me assusta muito, pois todos os problemas nela começam com dores de barriga, até a epilepsia) e de ter passado uma noite terrível, quis ir e eu deixei.Apesar do meu receio e de não a puder acompanhar, correu tudo bem.Vinha animada e bem disposta, mas com dor de barriga.Estou a ver que tenho que a levar, novamente, á pediatra.Este mês vai o guito todo para farmácia e pediatra,mas paciência.
E são estas as nossas novidades,depois ponho as fotos.

5 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Um beijo enorme e as melhoras da princesa.
Força na formação.
xana

Mamã dos Diabinhos disse...

Olá,
isto nao se faz, chego de ferias e tenho tantas, mas tantas novidades para ler... mas já estou actualizada.
As dores de barriga da princesa pode ser nervosismo pelo inicio do ano lectivo, natação, da dança...mas nada como falar com o pediatra.
O afonso logo logo vai deixar de chorar, estes primeiros dias sao tramados.
Beijos

Lisa_pt disse...

Começa-se uma nova rotina, né?

As melhoras dela!

Beijokas

sandra.am.silva disse...

Espero que essas dores passem... eu lembro-me de quando tinha a idade dela, toda a ansiedade que eu sentia, se refletia sempre em dores de barriga...
Mas isso passa!
Beijo grande para voces!

Sandra

Isabel disse...

Espero que a princesa melhore depressa!

Um beijinho grande!