Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ando de rastos!!

Isto de estudar depois de cota,não é nada fácil!!!

Ontem na modelar, excel,adormeci.O professor estava a fazer as explicações no retroprojector e quando me apercebi,tinha adormecido e não ouvi ,nem vi a explicação,resultado quando fui fazer o trabalho,não sabia nada.O que me valeu foi o Paulo,que além de saber trabalhar com este programa(que utiliza diariamente),ouviu as explicações e lá me ajudou.

Hoje no word,não dormi mas também não aprendi nada.A sala "divide-se em alas".A ala das tias(um grupo de amigas e tias de Cascais-sem ofensa para ninguém:))tá a ver!!!
A ala dos adolescentes(minha preferida,talvez por estar tão habituada a eles) e a ala dos dorminhoco(constituída por um elemento e ás vezes dois:))comigo.

Quando cheguei,atrasada,como sempre,não tinha PC.Como são muitos alunos,cada PC dá para dois alunos.Sentei-me junto dos adolescentes.Mais tarde ainda,chegou o meu príncipe mor e pediu-me mudar de lugar.Contrariada,lá me juntei á colega dorminhoca(único PC,só com uma pessoa).A sala está em forma de u.Á minha frente estava o Paulo e o grupinho mais animado,resultado,a minha colega dormia,o Paulo e os jovens,riam-se á gargalhada e faziam-me imensos sinais,eu ria que nem louca.O professor,já irritado com tanta gargalhada,dizia:
-"Estão muito divertidos!!!O pior vai ser depois!!!"
Eu cheia de vontade de responder:
-"Dê o cu á parodia"(frase que dizia ao meu tio preferido,quando brincávamos com ele e ele afinava,ai que saudades,tenho de si,tio Jorge)

Depois o professor mandava fazer o trabalho e a minha colega,não sabe nada,nem como se selecciona,eu fazia o trabalho e ela dizia:"Como conseguiste fazer isso?"
Erradamente,ria-me á gargalhada.Sei que não o devia fazer,mas era mais forte do que eu!!!

Eu ria-me,a ala da frente riam-se,a ala das tias sopravam,o professor reclamava,mais riso,mais cara feia das tias,mais reclamação do professor...mais riso...mais riso!!!

O professor,ao contrário do de excel,não percebe nada daquilo.Explica,o meu Paulo faz e diz:"O professor,olhe que não me parece que seja assim"
O professor vai ler ao manual,experimenta demoradamente no PC e diz:"Afinal,não era bem assim como expliquei"
RISO,RISO,RISO!!! Já nem me lembra de ter uma atitude assim,de criança mal educada.
O professor decide,e bem ,acabar a aula!!!

Hoje não estive na modelar word,tive na terapia do riso.E que bem me soube,rir,rir ,rir....

5 comentários:

Ana Luísa disse...

É normal, para além do trabalho "normal" ainda estás a estudar! Muita força tens tu!!!
Um beijinho e votos de tudo a correr bem.

Mãe da Rita disse...

às vezes, dá-nos para isso e sabe bem. Durante as minhas reuniões, costumo portar-me pior que os miúdos: tenho vontade de conversar com todos, de dizer parvoíces e coisas dessas... Bjs, força com isso! MJ

sandra.am.silva disse...

Pois eu acho que é de louvar essa vontade de estudar e aprender!

E é compreensivel que nem sempre te sintas com vontade, afinal de contas, tu trabalhas e tens também uma familia e uma casa para gerir...

Olha, e às vezes tirar a aula para rir, sabe muitissimo bem, sabias?

Vá, força miúda!

Beijo!

Sandra

Filipa disse...

Imagino a cena!
Parabéns por voltares a estudar, força...
Bjs.

Lisa_pt disse...

E o q eu me ri com este teu post! LOL

Tb tive uns cursos desses há uns anos e enqt te estava a ler, parece q estava a ver td tal e qual! LOL
Por acaso o curso não é leccionado pela CNS ou é? :P

Joquinhas