Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 14 de novembro de 2009

Sexta-Feira 13!!!

Ontem para nós foi mesmo dia de pouca sorte,reconheço que sou um pouco supresticiosa.

Por volta das seis e pouco da manhã,toca o meu tlm.Era o Paulo,o carro dele não pegava e tinha levado a carrinha(o príncipe mor saí de casa ás 4:00 da manhã e a essa hora não há transportes públicos),telefonei para a minha mãe e rapidamente resolvi o problema.Entretanto acorda o Afonso,detesto quando acorda á hora que vou a sair,começa a choradeira.Peço ajuda aos meus pais(abençoados pais)e vou trabalhar.

Chego ao trabalho,vou a desviar a cortina para entrar luz natural(adoro),caí-me o varão em cima da cabeça.O varão é antigo,de ferro e enorme.Foi uma dor horrível,até me ficou a doer os ouvidos.
Pus imenso gelo e consegui que ficasse apenas um pequeno alto.
Passado algum tempo,liga a Patrícia.Queixava-se com dores na barriga e cabeça,tudo na princesa começa com dores de barriga,até a epilepsia começou com o mesmo sintoma.
Disse-lhe para não ir á escola.Fui telefonando,para saber como evoluíam as famosas dores.Esteve sempre bem,apesar das dores,sem febre e com pouco apetite(coisa rara).Entretanto,tive mais um problema de gigante no trabalho.Fiquei de rastos,senti que errei.Quando isto acontece,sou muito dura comigo ,como a minha Directora diz:"É muito exigente consigo e com os outros".Detesto esta sensação de falhar,errar!!!
Com isto tudo sai uma hora mais tarde.Entretanto a minha mãe levou a princesa ao sap,quando sai fui lá ter.A princesa e a avó dormitavam encostadas uma á outra,tal não era a seca que estavam a apanhar.Quando toquei na Patrícia,o corpo dela ardia.Fiquei preocupada e avisei a auxiliar(há imensos cartazes espalhados pelo centro de saúde,a pedir para avisar em caso de febre).A srª não ligou e nós continuamos na sala de espera,junto de crianças e adultos,e se fosse gripe A?
Ao fim de 2:30 de espera,lá chamaram a minha pequena.A médica estava toda tapada,com mascara,luvas e uma veste grande e verde,confesso que isto da gripe assusta-me,não por mim,mas pelo meu pai(71 anos,com asma e apenas com um pulmão a funcionar),pela minha mãe(tem graves problemas cardíacos),pela minha irmã(diabetes tipo 1) e claro, pelos meus príncipes.Quando vi tal aparato ainda fiquei mais assustada.

Depois de responder a uma série de perguntas,viu ( bem)a princesa e como eu suspeitava:mais uma amigdalite.Viemos para casa com antibiótico.
Valeu a noite para compensar o dia tão atribulado.Vieram cá a casa jantar uns amigos e aliviei o stress.
Mais logo,senão houver febre,vamos ver a chegada do Pai Natal.

3 comentários:

Sonia disse...

13ou não foi um dia para esqueceres-apoveitem o fim de semana e haja saude-muita.
beijinhos

Patrícia disse...

Isso é que foi uma sexta-feira 13, carregadinha de azar!!!

Bjs

Dina disse...

Bem que rico dia 13! Bolas!

Beijocas