Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Há dias F.....

Sei que este blog parece o muro das lamentações,mas tenho necessidade de escrever sem que ninguém me faça perguntas nem espere que eu resolva nada.
O meu pai tem andado doente,com muita dificuldade respiratória.Hoje foi ao médico e vai ter que começar a fazer oxigénio permanentemente.Vão entregar uma bilha de oxigénio a casa dos meus pais e ele tem que estar sempre com oxigénio ligado.
O estado de saúde do meu pai piorou muito.A minha mãe foi com o meu pai,mas não entrou na consulta pois a médica não gosta,só quer lá o doente.O meu pai tem 70 anos,ouve muito mal e não percebeu nada.Entretanto a minha mãe foi falar com a médica e imaginem quem vai dar a alegre novidade ao meu pai????EU,CLARO!!!!!
Como é que vou dizer a uma pessoa como ele,cheio de actividade,que tem que estar sempre a oxigénio???!!!!

Como se isto tudo não chegasse,tenho o Afonso cheio de febre.De manhã tinha 37.9,por volta das 14:30,tinha 38.5.Não come e está aborrecido.Liguei para a clínica,a pediatra não está,falei com a enfermeira.Mandou-me vigiar a febre e a dificuldade respiratoria,pode ser uma virose ou a famosa gripe.Perguntei em relação á irmã,se podia ir á escola ou seria melhor ficar em casa e a enfermeira mandou fazer a "vida normal",apenas vigiar e controlar a febre.
E pronto está um dia bem animado!!!!
Mais logo espera-me a DURA tarefa de falar com o teimoso do meu pai!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Isabel disse...

:-( que chatice! Espero que a conversa com o teu pai corra pelo melhor, não deve ser nada fácil...

E as melhoras do teu menino!

Um grande beijinho!

Patrícia disse...

Não deve ser uma coisa fácil para ele aceitar... mas fico a torcer para que corra bem, na medida do possível.

As melhoras do filhote!

Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

Enviei-te email.
Beijos