Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Obrigada a todas...

pelo carinho e apoio.
Ontem não fui falar com o meu pai,pois como faltava a assinatura da médica,as bilhas de oxigénio não foram entregues,resultado,foi uma noite em branco cheio de falta de ar,a minha mãe a quer levá-lo para o hospital e claro o meu pai a dizer que estava óptimo.Só no nosso país,preencher a papelada e não asssinar.
Depois duma reunião familiar(eu,a minha mãe e a minha irmã),chegamos á conclusão que só iria contar meia verdade(o meu voto foi contra).Assim,hoje enchi-me de força e disse-lhe que usar o oxigénio o máximo de tempo possível,até á próxima consulta(dia 4 de Dezembro).Teria que dormir com ele e durante o dia,quando tivesse em casa,teria de o utilizar.A reacção foi a esperada,"depois logo se vê,mas dormir a noite toda com aquela porcaria?".Voltei a explicar,mas a resposta foi a do costume"não te preocupes,estou bem e depois logo se vê!!!".
Foram levar as bilhas ás 21:45,infelizmente,não pude ir a casa dos meus pais.Entretanto a minha mãe ligou-me e disse que o teimoso utilizou o oxigénio durante 10 minutos,e começou a dizer que estava mal disposto e com falta de ar????Meu Deus ,como é possível estar a receber oxigénio e ter falta de ar.Meteu-se na cama e disse que não queria nada daquilo.
Não pude ir lá a casa,apesar de morar relativamente perto(10 minutos de carro),teria que levar o Afonso(que cada vez está mais agarrado a mim e não me larga um segundo)e está uma noite de Inverno com muito frio e chuva.Amanhã vou ter e tentar que ele me oiça.

Quanto ao Afonso,passou a noite cheio de febre.Á uma da manhã tive que ligar para a saúde 24,pois não conseguia baixar a febre(máximo38.9),recebi outras indicações-cada cabeça ,sua sentença-assim:benuron só de 6 em 6 horas,se a febre não baixar fazer arrefecimento,dar líquidos quentes e deixá-lo só de camisola de algodão e tapado só com um lençol.Foi a única forma de controlar a maldita febre.Ás quatro e tal acordou,pediu-me um sumo,tirei a febre e lá estava a nossa amiguinha em grande.Quando tomou o benuron vomitou-me a cama toda.
Hoje,passou melhor o dia,com menos febre e pouco apetite.Mandei sms para a pediatra,que me ligou passado pouco tempo e combinamos consulta para amanhã.
A princesa anda muito triste,desde ontem tem chorado muito,segundo ela é por andar zangada com a amiga Carolina.A minha princesa é muito sensível e quando fica desiludida com as pessoas,chora "baba e ranho".Espero que seja só isso.Entretanto já chegou lá á escola a "história do gang boca de palhaço",que a assustou.
Bem,vamos ver que noite me espera hoje.Beijocas no coração

4 comentários:

Isabel disse...

Vais ter que ter muita paciência, já estou a ver... o teu pai é teimoso...


Opá, a febre do teu Afonso também está complicada, bolas!...

E os choros da princesa... bem-vinda ao clube!... a minha de vez em quando também fica assim.

Um beijinho grande e força!

Isabel disse...

Voltei... só para te dizer que a Mónica não é escuteira, mas no colégio têm feito algumas actividades semelhantes.

Um beijinho!

Mamã dos Diabinhos disse...

As melhoras para ambos.
O teu pai é teimoso, mas vais ver que com o tempo se convence.
Espero que a Patricia anime.
Beijos

Sonia disse...

as melhoras do principe(por aqui tb anda a febre ) e força para toda esta situação do teu pai...um beijinho grande