Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 28 de novembro de 2009

Termómetro em alta

A nossa noite foi mais calma ,mas longe de ser tranquila.O Afonso jantou melhor,as sopinhas da avó tem sido uma grande ajuda,parece que é a única coisa que ainda lhe sabe bem,além dos sumos,claro!

Depois decidimos em conselho tribal,deitá-lo na nossa cama,pela primeira vez,não lhe vesti muita roupa(apenas o pijama,a camisola interior e meias),aquecemos o quarto e fomos os três para a cama.Levamos a noite a tirar a febre(abençoado termómetro,que nem acorda o carequinha),a temperatura nunca aumentou os 35.5.Tive que mudar a roupa por duas vezes pois teve novamente aqueles"suores frios".Por volta das 4 da manhã atingiu o valor mais baixo 34.1.Especialistas que somos(agora)em fazermos aquecimento,lá aquecemos o rapazito.De manhã mandei mensagem para a médica a contar o sucedido e a pedir ajuda.
Mais tarde,mandou-me a resposta:"Deixe-o brincar e fazer a vida normal.Assim nota se houver alguma mudança ou sintoma.Se tiver bem nem precisa medir a temperatura."
Confesso que não me agradou a resposta,eu e os meus em pânico e ela mandou-me esta resposta. Hoje a temperatura tem se mantido por volta dos 35.5,embora ás vezes baixe e chegue aos 35.
Não estou muito tranquila ,apesar de melhor,aquelas descidas de temperatura não me deixam dormir.A minha irmã falou com o enfermeiro que nos dá o curso de 1º socorros(claro,que não tenho ido á formação)e ele disse que pode ser sinal de infecção,pode descer durante a noite e a criança não acordar.
Como senão fosse o suficiente andar em pânico com o meu pai e filho,hoje o meu afilhado Patrick começou a fazer febre,tem dores cabeça e tontura~s,o que virá por ai??
Verão ,por favor volta rápido!!!!

2 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

as melhoras!!!

bjs grande!!

Isabel disse...

Isso não está fácil, não, amiga!
As melhoras!
Um grande beijinho!