Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amanhã vou estar no Panda!!!!

O Afonso tem andado a pedir para o Panda lhe cantar os parabéns,ontem recebemos a confirmação do pedido,o meu príncipe está eufórico.Deixo aqui o mail,para mais tarde recordar

olá boa tarde

eis aqui os horários de emissão do programa de parabéns do nosso amiguinho Afonso :

8.16
12.06
15.23
18.57

esperamos que fique a gostar da surpresa e lhe desejamos um feliz aniversário.

cpts
Canal Panda

Adenda:Hoje fui pela primeira vez ao fórum,no meu carro e a conduzir.Sozinha,não,fui com a minha irmã(que ainda não tem carta),sei pode parecer uma coisa banal.mas para mim é mais um obstáculo ultrapassado(ou não)de estacionar naquele local.Não tenho falado nisto,mas o meu projecto condutora ainda está longe de estar finalizado e apesar de conduzir todos os dias,é sempre uma verdadeira aventura.Obrigado mana pela tua "ajuda".
Não podia terminar este post sem agradecer a todas o apoio que me tem dado,MUITO OBRIGADA AMIGAS VIRTUAIS!!!

Sem comentários: