Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 12 de dezembro de 2009

A festa do Afonso


No dia de aniversário,fomos buscar a princesa mais cedo á escola e fomos cantar os Parabéns e abrir o bolinho á escolinha do Afonso.O rapaz estava eufórico,apareceu no Panda e toda a escola o viu,teve um bolo do Noddy e todos cantaram os parabéns ao meu anjo.Á noite teve mais uma festinha lá em casa,com um bolinho do seu amigo Ruca.Recebeu um pc do noddy e até hoje nunca mais o largou.
No sábado,teve a festinha com os amigos,aqui,na tenda do pirata.Juntei 19 crianças e muitos adultos,pois como eram todos pequenos os pais decidiram ficar pelo parque.Correu tudo muito bem,os meus filhos divertiram-se imenso,aliás como é hábito de cada vez que lá vão.A festa começou ás 17:30 e acabou já passava das 20:00.Apesar de não estar em grande forma,o meu pai também esteve na festa,para minha grande alegria.O meu carequinha recebeu imensos presentes,mas o seu preferido foi um cd da lazy town e o pc do noddy.Na toyland,há um fotografo e tirou esta foto do Afonso e a outra das princesas que já publiquei,como uma amiga me ensinou a digitalizar as fotos(é uma vergonha mas não sabia fazer,lool),não resisti a publicá-las,agora só preciso aprender a por os vídeos,alguém me pode ensinar?
Como parece que o pc e a máquina andam a gozar comigo,ora não consigo publicar as fotos ora não sei do cabo,desta vez não posso por mais fotos,pois não sei onde raio foi parar o cabo.

4 comentários:

Isabel disse...

Tão lindo que ele está! Parabéns!
Beijinhos!

Patrícia disse...

E o teu "carequinha" está tão lindo!!!

Bjs

Miduxe disse...

Bemmmmmmmmm está ENORME!
Fiquei super surpreendida!
PARABENS e bjs

sandra.am.silva disse...

Que lindo, Ana!
Que diferente e que crescido que esse Guerreiro está!
Gostei muito de o ver, e gostei muito de saber que tudo correu bem e que se divertiram!
Beijinhos!

Sandra