Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 12 de dezembro de 2009

Temos artista

A minha princesa quando tem algum tempo livre,adora escrever.Tem um caderninho,onde escreve o que lhe vai na alma.Partir de agora,vou começar a publicar alguns,para mais tarde recordar,não vá o caderno desaparecer,uma vez que já perdeu um,fiquei cheia de pena.

Quem sou eu?
Sou uma pessoa ?
Ou um animal?
Simpática,risonha e atenta?
Ou estou sempre na brincadeira?
Tenho cabelos castanhos?
Ou loiros?
Dou atenção aos meus pais e amigos?
Ou não quero saber deles?
Sou super distraída?
Ou não consigo pensar?
Adoro comer?
Ou detesto?
Gosto de cores alegres ?
Ou cores tristes?
Sou gorda?
Ou magra?
Sou convencida?
Ou não?
Sou malandra?
Ou santinha?
Nós somos o que queremos,mas cada um tem o seu defeito ou feitio.

Agora já sei quem sou eu!!!!

Patricia R.
O mundo das perguntas

3 comentários:

Patrícia disse...

Tão giro!

Bjs

sandra.am.silva disse...

Essa menina é muito especial, Ana!
Um beijinho para ela e outro para voces!

Sandra

sandra.am.silva disse...

Ana, já não irei passar por aqui antes de Natal, por isso vou deixar beijinhos e desejar um NATAL muiiiiiiiiito FELIZ e cheio de coisas boas!
Beijinhos grandes para todos!

Sandra