Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 27 de julho de 2008

Ai que saudades!!!

Ainda ontem fiquei sem a princesa e já estou cheia de saudades da minha menina.

Ontem ao inicio da tarde levamos a princesa ao aeroporto.Depois duma noite mal dormida,tive uma manhã atribulada a arrumar a mala.O tempo voou e no meio de tanta confusão:)tive a ajuda do Afonso a fazer ou melhor desfazer a mala,esqueci-me de mandar:a lanterna,o toalhão e bolachas para a ceia.Valeu a ajuda da amiga Maria:)amigos dos meus amigos,meus amigos são,que foi ter com a Patrícia ao aeroporto e levou uma SACADA de bolachas.A princesa,apesar das minhas recomendações,só aceitou um pacote de oreo,lol,é mesmo envergonhada a minha filhota.Obrigada Maria ,pela ajuda.

Depois das duras despedidas e com o apoio da minha amiga Cátia,lá me contive e não chorei.

No regresso a casa aproveitamos e fomos comprar o que faltava para o baptizado do príncipe Simão.Nunca pensei que fosse tão difícil comprar os sapatinhos,mas depois de corrermos todas as lojas do fórum,lá encontramos uns sapatos á nossa maneira,na Zara.Apesar de ser da nova colecção não havia o número do menino,desilusão total.Bem,mas graças á mamã,que hoje continuou a busca"Á procura dos sapatos ",lá os encontrou noutra Zara.Finalmente ,já está tudo ,ou melhor, ainda falta o body e uma mudinha para trocar,mas que irei comprar 3ª feira.

Entretanto tenho telefonado á princesa ás 22.oo.Ontem estava muito animada,hoje...quando ouviu a voz da avó Luísa,começou a chorar e a dizer que estava cheia de saudades.Falei com ela e tentei acalmá-la,perguntei se queria vir embora ,ao que respondeu:"Não".Expliquei-lhe ,mais uma vez que caso quisesse regressar a amiga Maria,trataria do seu regresso.Continuou sempre a dizer que não queria vir,mas que estava cheia de saudades.

Falei com a chefe,que me disse que assim não a deixavam falar connosco,não gostei,NÃO ME DEIXAM FALAR COM A MINHA FILHA,ORA ESSA!!!!!!

Expliquei-lhe, que temos pessoas amigas na ilha,que rapidamente a trazem para o continente,ou que EU iria buscá-la,caso a minha princesa estivesse a sofrer.A chefe,mudou de atitude e disse que a Patrícia esteve bem todo o dia, foram visitar a Caldeira velha e que se fartou de nadar.Disse-me que caso ela estivesse triste me telefonaria para tratar do seu regresso,mas que hoje já mais lobitos tinham chorado com saudades dos pais,mas que depois passava.Mais tarde o pai falou com a princesa,que se mostrou bem disposta e tranquila.Vamos ver amanhã.

Hoje faz 12 anos que casei,com grande amor da minha vida.Têm sido anos com coisas muito boas e outras menos boas,mas o balanço é muito positivo.Obrigado amor,por me fazeres FELIZ!!!

8 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Os meus parabens atrasados pelos 12 aninhos.
Que passe depressa estes dias para a princesa regressar depressa para junto dos papás.
Hoje faço eu 15 anos que começamos a namorar.
Jinhos e boa semana e as melhoras da mae.
Xana

Isabel disse...

Faço ideia as saudades!
A minha filhota também vai estar esta semana na avó.
Espero que a tua mãe esteja a passar bem, as melhoras para ela.
E espero que os dias passem rápido, para teres a tua princesa de novo contigo.
Um grande beijinho

sandra.am.silva disse...

Olá!
Antes de mais, parabéns a voces!
Espero que passem um dia muito feliz!

Quanto à Princesa, é normal a atitude dela em ter saudades e chorar ao falar com os familiares. A chefe dela é que estava a ser radical de mais!

Mas tranquiliza-te linda, ela está bem a divertir-se e vai chegar cheia de novidades!

Beijinhos grande para ti!
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafoninho.blogspot.com

Maria disse...

Ana, tu já sabes, mas volto a repetir!!!!

Qualquer coisa que ela/tu precises é só dizer! Vou a correr!

Ela no Sábado pareceu-me muito bem, pena é não ter aceitado todas as minhas bolachas, mas enfim...a vergonha e talvez por educação visto só me ter pedido Oreo! LOL :)

Muitos Bjs e força para superar as saudades!

Mamã dos Diabinhos disse...

Antes de mais... Parabens a ti, atrasados!
Parabens pelos 12 anos de casamento!
Quanto à Patricia é perfeitanmente normal estar com saudades, vais ver que depois fica animada... e vai aguentar o tempo todo. as saudades vao ser tantas.
Beijos

Catia, a mãe do Puts... disse...

Muitos Parabéns linda!!!Atrasados é verdade mas a cabeça não dá para tudo!lol
em relação à princesa é normal, nós que ficámos cá todos e temos-nos uns aos outros temos saudades dela( apesar de sabermos que se está a divertir e que no final vai adorar a experiência) é normal que ela fique mais sentimentaloide lol quando fala com a sua super mamã! É mesmo assim!
O importante é que ela está bem e que quer continuar. em relação à chefe acho que não foi por mal, foi apenas uma diarreia cerebral afinal apesar de ser escuta também têm direito a diarreias!!! looolll
Relaxa linda..Espero que hoje o telefonema tenha corrido melhor!!!

Mãmã disse...

Parabéns pelos 12 anos, que venham muitos mais, unidos e felizes!

Ai fiquei de coração apertado mas a Patrícia deve estar a adorar senão queria vir para casa, as saudades... e por outro lado a experiência, os passeios vão-lhe alargar os horizontes, com a diversão também aprendem:)

Para a semana o Miguel vai para a casa dos avós, que é longe e vai estar sem nos ver 5 noites, 5 dias, e a experiência dos outros anos, não posso falar com ele ao telefone senão começa logo a chorar, é normal as crianças demosntram assim mas nós mães ficamos de coração apertadinho!

Um bom fim de semana para vcs.
Jinhos
Lena-Miguel e André

Ana e Vasquinho disse...

Antes de mais parabéns pelos 12 anos de vida em comum.

Quanto à Princesa, acho que é normal esses sentimentos.
Ela está bem, mas sente saudades e é mais que natural chorar.

Tens é que tu ter calma e acalmá-la.
Os dias vão passar depressa, vais ver.

Bjinhos mil