Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 22 de julho de 2008

O nosso fim de semana...

passou lentamente,pois não tinha cá a minha princesa.
Pois é,foi passar uns diazinhos(muitos na minha opinião)com o Padrinho,CáCá e Simão ao Algarve.As coisas estão a correr bem e a princesa Patrícia e os príncipes Simão e Romário estão muito satisfeitos.Quanto á amiguinha CáCá,continua adoentada.

Em relação á minha mãe,ontem fomos a um cardiologista particular.Depois de ver todos os exames e de fazer uma ecocardiografia(mais uma),a médica disse que a minha mãe TÊM que ser operada e não entende as dúvidas dos colegas do hospital.Segundo esta médica são necessárias substituir DUAS ARTÉRIAS:((no hospital falaram numa.Escusado será dizer que a minha Luisinha veio de lá mais desanimada.Eu...

Quando saímos da clínica,passei numa loja e ainda comprei um modelito para levar ao baptizado do meu menino,afinal num dia tão IMPORTANTE ,não posso ir de qualquer maneira.A data aproxima-se e ainda falta comprar tanta coisa.Na passada sexta feira,fomos á prova da roupa do meus amores(Simão e Patrícia) e ficaram lindos.Adorei!!!

Entretanto no próximo sábado a minha Patrícia,vai para os Açores,ah pois é!!! Lá o meu coraçãozito fica pequeninho e tão apertadito.A minha mãe também era para ir,mas agora é impossível.Com o patrocínio dos amigos,espero que a princesa se divirta com os amigos escuteiros.Ainda não fiz a mala,mas já está tudo comprado.Depois conto os pormenores.

5 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá Linda!
Lamento muito pela tua mãe... mas se é melhor assim, temos que acreditar, ter muita fé e ser muito fortes!
acredito que pela tua cabecinha passem imensas coisas, mas não deves pensar nelas, tá?
Vamos dar um passinho de cada vez, e fazer de tudo, rezar incluido, tudo, para que as coisas corram bem com a tua mamã!
E eu sei que vão correr!
E tu também deverias saber!
Eu sei que falar é fácil... mas acredita que vou torcer e rezar pela Luisinha.
A Cátia continua com dores de garganta?
Que chato! Ele devia ter iso a umas urgências!
Eh pá, a tua Princesa deve-se estar a divertir muito, mas deve também estar cheia de saudades vossas.
Aos Açores? Acabaste por te convencer a deixá-la ir! Que bom Ana, por mais dificil que seja, ela é uma menina muito bem comportada, e merecia que a deixassem ir.
E depois ela gosta tanto do escutismo, não é?
E com o Afonso está tudo bem?
Espero que sim!
Força contigo miúda! Ainda mais que hoje fazes 36 aninhos!
Beijo grande GRANDE para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

1gota disse...

Oi!

Uma operação ao coração, é sempre uma operação muito delicada. Mas hoje em dia as coisas estão cada vez mais "corriqueiras". O meu pai fez 2 bypass (que parece-me a operação que a tua mãe tem que fazer) há 10 anos atrás e ficou tudo bem, claro que vigiado e não pode fazer esforços grandes.
Por isso, vai ser o melhor a operação.
Quanto à princesa, isso é que é passear. Bons amigos que tens.

Beijinhos,
:*

Isabel disse...

Lamento muito pela doença da tua mãe... tens que continuar a ter esperança, e tentar não desaminar. Tarefas nada fáceis, não é?
Então a tua filhota vai aos Açores? Deve ser divertido! Ai tantas saudades que vão haver de parte a parte. E o mano também já deve sentir a falta dela, não já?
Beijinhos muito grandes!

Carla disse...

Vais ver que corre tudo bem com a tua mãe. Os médicos hoje em dia fazem perfeitos milagres...

E a tua menina é linda e merece umas boas férias nos Açores.

Beijos

Ana e Vasquinho disse...

Oh linda, nem imagino a tua angústia.
São coisas que não desejamos a ninguém, quanto mais a uma mãe.
Mas se tiver que ser operada tens que ter fé que é para melhorar.

Vais ver que vai correr tudo bem.
Nós estamos cá a torcer por ela.

Quanto à Princesa... deves andar também com o caração apertadinho com a ida dela, mas ela vai divertir-se à grande e é uma menina ajuizada.

Bjs