Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Com é que eu posso andar calma???

Ontem o dia correu muito bem.

A minha princesa regressou a casa e vinha encantada.

A minha amiga organizou um jantar para festejar o meu aniversário e do seu super maridão ,isto tudo depois regressar de viagem e doentinha.Mandou fazer um bolo delicioso,dividido em duas partes:o noddy e a minie.

Foi um pedacinho gostoso.Os garotos brincaram imenso e deu para matar algumas saudades dos meus amigos e afilhado.Recebi presentes lindíssimos,quer da Cátia e Rui ,quer do meu Simão.
Também recebi um perfume xpto dos meus príncipes.
Tudo correu lindamente.

Fomos para casa e ás 3:30,acordei com o choro do Afonso.Ardia em febre,meti-lhe um supositório(não gosto de dar xarope com o estômago vazio) e fui-me deitar.Como é lógico,não consegui adormecer,resultado de manhã o despertador tocou e eu fiquei a dormir.Cheguei tardíssimo ao trabalho.

Entretanto a meio da manhã ,toca o telemóvel e era o Paulo para dizer que um dos meus tios tinha falecido.Fiquei de rastos,apesar de saber que estava doente ,há sempre esperança.
Como na nossa lei ,os sobrinhos não podem acompanhar o funeral dos tios, e como ainda por cima a distância entre mim e o meu tio são mais de 400km,lá teve que o meu pai ir sozinho(com um dos meus primos,que não sei bem como,consegui dois dias)acompanhar o funeral do seu irmão.

Entretanto o Afonso foi-se mantendo em estado febril,irritado e pouco comeu durante o dia

Mas será que esta nuvem negra não sai do nosso telhado??

Beijocas para todas e obrigada pelo vosso apoio

7 comentários:

Ana e Vasquinho disse...

:(

Nem sei o que te dizer.

Espero que o Afonso já esteja melhor.
É angustiante vê-los doentinhos.

Lamento a morte do teu tio, mesmo quando se espera é sempre doloroso perdermos alguém e eu acho que nunca estamos preparados.

Tens que ter força e pensar que as coisas vão melhorar.

Bjinho muito grande.

Mãmã disse...

Antes de mais PARABENS atrasados, mais vale tarde que nunca:) Ainda bem que passas-te o teu dia bem na companhia ods teus familiares e amigos.

Sinto muito a morte do teu tio. É lamentável estas leis Portuguesas! Eu pensava que nesses casos dariam 1 dia para o funeral. Infelizmente fiquei a saber:(

Espero que não seja nada com o Afonso, talvez dentinhos, febre e falta de apetite. Vais ver que não é nada, é mais um dos sustos que nos querem pregar!

E a tua mãe? Como tem passado e como lidou com esta morte?! O coração aguenta!

Não desanimes, é só mais uma fase menos boa mas a seguir virão muitas maravilhosas, pensamento positivo!

Um forte xi-coração bem apertadinho
Lena-Miguel e André

Carla disse...

Isso anda mesmo complicado. Credo.

Tenho pena do teu tio, e de facto é uma vergonha a lei não reconhecer isso. Enfim...

Espero que o Afonso esteja melhor.

Beijos

Isabel disse...

Isso não está fácil, não.
Lamento muito a morte do teu tio.
E desejo rápidas melhoras ao bebé Afonso!
Um grande beijinho!

sandra.am.silva disse...

:((((
Lamento a morte do teu tio!
Nem sei que diga...
... são sempre coisas tão tristes e que nos fazem perguntar muitas coisas que não devemos, e depois quando acontecem nestas alturas em que já estamos tão fragilizados e doridos... pior ainda!

Não pode ser tudo mau querida, apesar de todas as contrariedades pelas quais tens passado, tens também muitas coisas boas... e tudo se vai resolver e compôr...

Vamos acreditar e ter fé!
Sempre Linda, sempre!

Espero que o Afonso melhore... tadinho!

Beijo GRANDE para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Sílvia disse...

Sinto muito o falecimento do teu tio, muita força e esperança para novos dias.
Espero que o teu menino esteja melhor, muitos muitos beijinhos e coragem!!

Carla - Vida a 5 disse...

EStás mesmo com uma tempestade muito cinzenta em cima.
Não tens muitos motivos para ficares calma, mas vais ver que depois da tempestade vem a bonança e tudo volta ao normal.

As melhoras do teu pequenino.

Beijinhos