Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 22 de julho de 2008

Parabéns para mim e para o Rui!!!

Hoje estamos de parabéns,eu e o meu amigo Rui.

Como é possível o tempo ter passado tão rápido já são 36.Já vive mais de metade da minha vida,pois não acredito que vá viver mais 36 anos.Não me sinto com esta idade,sinto-me bem mais jovem.Lembro-me de tudo da minha infância e juventude,como se fosse ontem,os cheiros,as cores,as pessoas...e já passaram tantos anos.Não tenho medo á velhice,mas tenho pena do tempo passar e trazer doenças e a morte em vez da energia e alegria de outros tempos.Não liguem ,sempre fui lamechas e agora ainda estou muito mais.

Beijocas grandes para todas

5 comentários:

sandra.am.silva disse...

Parabéns Giraça!
Muitos parabéns para ti!
Espero que tenhas um dia MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ!
Parabéns ao Rui!
Muitos parabéns para ele também!!!!
Beijinhos grandes GRANDES para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

helena e dinis disse...

Parabéns, espero que apesar de tudo o que tem corrido menos bem, tenhas um dia muito, muito feliz. Bjs

1gota disse...

Parabéns atrasados! :P

Isabel disse...

Parabéns atrasados! Espero que tenhas passado um dia feliz!
Beijinhos!

Ana e Vasquinho disse...

Parabéns aos 2!

A ti, especialmente, um grande grande beijo!