Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bolas,bolas e mais bolas


Por cá também aderimos á moda das bolas ,conhecem as bolas saltitonas,vendidas nas lojas do
chinês?
No meu trabalho,os miúdos andam a passear de garrafinha cheia de água e bolinhas coloridas.
Entretanto a Princesa também quis,eu para ser sincera,estava curiosa de ver as bolas "mágicas" crescerem :))como lhe chamam os meus meninos
Então comprei um pacote e segui as instruções:"serve de base para o cultivo de qualquer planta interior,pode durar até 2 meses,sem necessidade de água ou fertilizante,também pode ser usado para decorações florais":))ah,então isto é que são as bolas saltitonas??Sou mesmo LOL!!!
Bem ...lá metemos as bolas em água,durante 8 a 10 horas e deu-se a "magia",cresceram na por poção de 1:150.
Agora é só comprar bolinhas e vê-las crescer,depois ser para enfeitar a casa.
Sei que parece coisa de miúda,mas adoro agarrar as bolinhas gordinhas e grandes,é uma sensação agradável,experimentem!!

10 comentários:

Mamã dos Diabinhos disse...

Não conheço.
Confesso que não dou grande fã dos chineses, mas achei engracado, sou capaz de passar lá para experimentar.
Beijos

P.S. Gosto de cá vir e ter novidades.
Continua assim.
Acabou a formação?

sandra.am.silva disse...

Não conheço, mas fiquei cheia de vontade de conhecer... é assim mesmo que se chamam, bolas saltitonas?
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Lisa_pt disse...

Tb não conheço, mas fiquei curiosa...

Jokas

As Minhas Pinxesas disse...

Na vespera da ser operada, 26/11, sofia trouxe bolinhas dessas dentro de uma garrafa de agua, uma colega comprou e distribui pelos amigos.
No dia operação sofia levou a garrafa, mas a prof.dela faltou e ela fiquei na sala de outra professora.
Essa senhora obrigou as crianças a confessar quem tinha isso e chamou auxiliar e mandou td para o lixo.
A minha filha fartou-se chorar, falei prof dela logo q pude lá ir e a senhora concordou q a outra nao tinha nada q fazer isso.
Mas fez e ando com a tipa aqui atravessada, é q se tivesse sido noutra altura tinha havido treta, enfim...
jinhos e sorry pelo testamento
Jinhos
Xana

Isabel disse...

Olá! Vim só cá dizer-te que vamos às consultas ao Hospital Garcia de Horta porque a pediatra (que é da familia) trabalha lá.
Por acaso não fomos ao Almada Forum, o oferta foi-nos dada lá no hospital, mas é patrocinada pelo Almada Forum.
Mas obviamente que seria muito giro encontrarmo-nos por lá!

Beijocas grandes!

As Minhas Pinxesas disse...

Felizzzzzzzzz Natallllllll

Beijinhos das Pinxesas

Xana

Mamã dos Diabinhos disse...

Um Santo e Feliz Natal cheio de amor e prendinhas.
Beijocas em vós

Isabel disse...

Venho desejar-vos um Santo Natal, com muita Saúde, Muito Amor e Muita Alegria!

Um enorme beijinho cheio de carinho!

sandra.am.silva disse...

Olá Linda!
Vim trazer os nossos votos: uma noite mágica e um dia de Natal cheio de luz!
Feliz Natal!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

akombi disse...

uiii nem me fales,sei de cor histórias dessas bolas, aprece um a epidemia.

beijocas e um feliz 2009