Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desculpem...

a minha ausência.Está tudo bem,mas o tempo esse é cada vez menos.Como sabem no meu trabalho não tenho acesso á net,entretanto comecei mais uma formação profissional,pós laboral e entre trabalho,formação,lida da casa e bastantes stresses que tenho tido ultimamente,resta-me pouco tempo e honestamente...vontade.
Senti muito a vossa falta,tive vontade de vir cá desabafar,mas como não sei bem que conhecidos ,cá vêem cuscar,não gosto muito de arriscar,já basta o que sabem,mesmo sem eu contar.
Os meus príncipes estão óptimos.A Patrícia entrou para o hip hop e está encantada.Quanto ao meu carequinha,está demais,como devem imaginar.Já dorme numa cama de crescidos e está quase a fazer dois aninhos.
A minha mãe têm recuperado bem,apesar de ainda não estar a trabalhar.
Quanto a mim e ao meu príncipe mor,lá vamos aguentado o barco,mesmo com as tempestades.
Logo que possa vou visitar os vossos cantinhos.
Um beijinho de gigante para todas.
Ana

9 comentários:

Carla disse...

Que bom saber notícias vossas. Ainda bem que as coisas estão a andar bem.

Beijos

Mamã dos Diabinhos disse...

Que bom noticias vossas!
Tenho saudades!
Beijos

Sonia disse...

é bom saberq ue está tudo bem -dentro do possovel- tenho- me perguntado se está tudo bem -não desapareças assim que nos assutas

Ana e Vasquinho disse...

Minha querida e Afonsinho, um DIA MUITO FELIZ.

Desejo ao Afonso e sua mamã tudo, mas tudo de bom pela vida fora.

Parabéns!!!

Muitos beijinhos para toda a família dos amiguinhos Ana e Vasco.

Mãmã disse...

Ainda bem que estão bem!
Antes de mais, PARABÉNS Afonso! 2 aninhos, o tempo corre!
Um dia muito Feliz para vocês
Jinhos grandes!
Lena-Miguel e André

helena e dinis disse...

Minha querida! Um grande beijinho de Parabéns para o Afonso! 2 aninhos, que crescido! Bjs

sandra.am.silva disse...

Parabéns Afonsinho!
Muitos parabéns para ti Bebé!
Que sejas sempre muito feliz e que a vida te sorria sempre!
Beijinhos para ti!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Hoje é de corrida... depois vou passar com tempo para comentar direitinho e como voces merecem, ok?

1gota disse...

Parabéns ao teu pequeno príncipe.

Beijinhos p/ a toda a família real!
:*

Carla disse...

Parabéns a ele.
Espero que tenha sido um grande deia e que venham muitos mais como este.

Beijos