Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 14 de dezembro de 2008

Fim de semana caseiro!!!

O nosso foi assim.Entramos em casa na sexta-feira e só saí hoje ao fim da tarde,para fazer umas comprinhas.

No sábado foi dia de faxina domestica e brincadeira com o Afonso,e foi muito bom.Para a princesa ,sábado é dia dedicado ás tarefas religiosas e escutistas.Eram para ir fazer um acantonamento,mas como havia falta de chefes,decidiram ir ao cinema,ver Bolt , veio satisfeita ,por volta das 20:00.
Banhos ... e toca pela milésima vez o telefone,era os nossos AMIGOS.Vieram cá a casa e trouxeram o jantar-uma maravilhosa raclette:))para matar saudades das nossas inesquecíveis férias na França.É tão bom ter verdadeiros amigos.
O príncipe Simão partiu a cabeça na 6ªfeira,mas nem os pontos ,nem o penso lhe tiraram a boa disposição habitual.

O Afonso está melhor,apesar da tosse ainda andar por cá,já não têm tanta piera.

No Domingo acabei as minhas tarefas domésticas, brinquei com o meu terrorista.A princesa foi a um aniversário,e assim se passou mais um fim de semana.
Boa semana para todas

6 comentários:

akombi disse...

uii tirando a cabeça partida do teu outro principe, estou a ver que foi um fim de semana em grande.

estamos tentados em ir ver esse filme do Bolt, acho que deve de ser engraçado.

As melhoras aos miúdos.

beijocas

Mãe da Rita disse...

A pouco e pouco, as tuas rotinas vão voltando. Acaba depresa os teus trabalhos, já tinha saudades tuas! Bjs, MJ

Sandra disse...

OLá bom dia:

Já cá tenho passado e até comentado!

Espero que não te importes...

Também quero levar a minha princesinha a ver o BOLT, vale a pena??? a tua pequenina gostou?

A minha é da msm idade - 8 aninhos!

Há dias fomos ver o Madagascar 2, adorámos. O filem é uma animação!!

Beijinhos e boa semana

http://pacotinhosdepipocas.blogs.sapo.pt

Sandra disse...

Queria escrever "filme", mas a pressa é no que dá... lol...

Bj

Mamã dos Diabinhos disse...

Um fim de semana que passa rapido, não é?
Mas bem aproveitado.
Beijos

sandra.am.silva disse...

Ora portantos, um fim de semana preenchido, bem passado e em boa companhia...
Pena a cabecita do Simãozinho!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com