Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal



Para mais tarde recordar,aqui fica a carta da princesa:


Este ano gostaria de ter um telemóvel


Também gostava de ter mais algumas littlest pet shop


Um projector do Mickey,para fazer desenhos


Digi Makeover,para me divertir um pouco


Também queria uns patins em linha,porque os meus estão velhos


Queria o livro:"Camila celebra o Natal"


Agenda da Rebelde Way


Pai Natal eu sei que és muito pobre,mas se puderes dá-me uma p.s.p verde


Ah,já me ia esquecendo ,gostava de ter uma televisão para o meu quarto


Queria muita saúde para a minha família toda


Muitos beijinhos da tua amiga Patrícia.


E até á próxima!!!



Pouquinha coisa,não é?


Ainda bem que o Afonso ainda não faz a carta ao Pai Natal,nem pede nada,por enquanto.

5 comentários:

Lisa_pt disse...

LOL

Tb digo ainda bem q o Gil ainda ñ pede nada! Eeheheh

beijokas para vcs!

sandra.am.silva disse...

Olá Linda!
Ao ver a lista da tua Princesa, também penso: "que bom que o Afonso ainda pouco pede"...
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Carla - Vida a 5 disse...

Está uma carta interessante.
Obrigada pelos parabéns.
Espero que o teu menino já esteja ok.
Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

O Hugo so pede uma coisa, já o André quer prendas.
Coisa pouca, agora é dividir isso pela familia.
Beijos

Sérgio Pontes disse...

Ena... Ena...

Boa sorte!