Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tantas,tantas novidades!!!!

Durante estes dias de ausência,aconteceram imensas coisas BOAS!!!!

Dia 18 foi o segundo aniversário do meu querido Simão.Foi uma festa simpática e divertida,para variar chegamos atrasados.Cada um tinha uma tarefa, escrever uma parte da história do puts ,a mim calhou-me personalidade e manias,tive pena de ter tido alguns minutos apenas para o fazer:(deixei para o fim e depois estava a ver que não conseguia acabar.


Há entrada da casa ,estava um livro gigante com a história do Simão.A decoração ,estava como seria de esperar LINDA!!!Adorei,principalmente o livro.

Na festa conheci a Claudia e a sua simpática família,Parabéns,linda,tens uns filhotes lindos!!!

Dia 20-A minha estrela de hip hop teve a sua primeira actuação na nossa cidade.Correu muito bem,apesar das coisas não estarem muito bem organizadas por parte da Câmara,mas tirando esse grande pormenor estavam todas LINDAS e dançaram MUITO ,MUITO BEM!!!!

Entretanto chegou o Natal.Tal como é hábito,comemos o "belo"do bacalhau e imensos doces,até tenho medo de me pesar,sinto-me muito mais gorda , a roupa custa a apertar.Entre jogos e brincadeiras,chegou a meia noite.Entre várias prendas recebi uma especial.A minha amiga,andou sempre a falar da magia de Natal e realmente este ano aconteceu,entre vários presentes recebemos:UMA VIAGEM DE IDA E VOLTA A FRANÇA!!!!OBRIGADO AMIGUINHOS,realmente convosco não há impossíveis!!!!

Há três anos fomos todos juntos a França e a Tignes e foi espectacular!!!Em Janeiro,se Deus quiser,vamos repetir a aventura do ski,ou no meu caso "sku".Desta vez,levamos mais dois novatos na arte do ski:o Puts Simão e o seu amigo Barbelas.Vai ser demais,estou desejando que chegue o dia.

Obrigada a todas pelas mensagens de Natal,um beijinho grande para todas!!!

7 comentários:

Isabel disse...

Tanta novidade boa!

Ai, tenho tantas tantas tantas saudades de umas férias na neve!!!!!

Divirtam-se muito!!!!!

Beijocas!

Sílvia disse...

Que saudadinhas eu tinha de te ler...adorei ler os últimos acontecimentos e aquele teu post da "Sra Dra" sobre o comportamento do teu menino, olha sofro do mesmo mal, a minha princesinha é terrível, chego muitas vezes a arrepender-me de ir a certos sitios por causa do comportamento dela!!! Mas antes assim do que ser quietos demais e ficarmos a pensar se se passa alguma coisa com eles.
Ainda bem que o teu Natal correu bem, esta semana também estou de férias com as princesas.
Jokinhas

Mamã dos Diabinhos disse...

Desejo um optimo 2009, cheio de Saude, Amor e Felicidade.

Beijos em vós.

Carla - Vida a 5 disse...

Muitas novidades.
FELIZ 2009!
Bjs
Carla

Lisa_pt disse...

Já vi q o Natal foi bom e as prendas então nem se fala! Uma viagem a França, que fixe!

Beijokas gds

Anabela, Lara e Miguel disse...

:)

Cláudia Braz disse...

Adorei conhecer-te e aos teus filhotes!!!!