Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 31 de maio de 2009

Faz hoje um ano...

que mudaste de trabalho e que mudamos a nossa vida completamente.


Sais de casa ás 4:15 e voltas por volta das 16:00,cansado e cheio de sono.Ás vezes não entendo o teu cansaço e sou injusta contigo,mas não tem sido fácil adaptar-me,sinto uma solidão inexplicável.

Desde que casamos nunca passei tanto tempo sozinha,estavas á distancia dum telefonema,mesmo que não pudesses vir ter comigo,podia ouvir a tua voz sempre que quisesse.

O domingo era o nosso dia.Agora...apesar do apoio dos meus pais e irmã ...não é a mesma coisa!!!

Só senti algo parecido quando o nosso Afonso nasceu e passei 4 meses fechada em casa(tínhamos que resguardar o nosso pequeno o máximo possível).

Sei que vou conseguir dar a volta(já passamos tanta,tanta dificuldade e vencemos),mas não está fácil...a solidão MATA!!!

Sinto ......que vou VENCER...mas....

2 comentários:

Patrícia disse...

Como eu te compreendo...

Há dias que nos sentimos tão sozinhas, tão desiludidas, tão tristes...

Melhores dias virão...

Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

Imagino que nao deve ser facil...
Mas se te queres sentir melhor, eu esta semana, eu e os miudos so vimos o pai na segunda. Vem dormir a casa, mas a horas que ja estamos todos a "roncar" e sai e nos todos a roncar.
Mas sei que tens força o suficiente para conseguir ultrapassar mais esse obstaculo.
Beijos