Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 23 de maio de 2009

Tubo(continuação)

Pois a saga continua,na quinta-feira o Afonso,mal chegou a casa falou no tubo.Segundo o Afonso,a Carolina continua a não o deixar brincar.No livrinho (onde a ama e eu trocamos recados)a ama escreveu:
"O Afonso esteve bem o dia todo,anda é muito refilão e quando lhe manda-mos fazer alguma coisa recusa.Se lhe mando a segunda vez,chora até parece que lhe estão a matar.Fora isso ,comeu muito bem e andou muito satisfeito,no tal túnel.
Tenho duas tendas montadas no quintal,depois têm um grande túnel que dá acesso ás duas tendas e ele anda fascinado".
Acho que tenho umas tendas dessas no sótão,que ofereceram á Patrícia,amanhã vou ver se ainda está em condições e se ainda a sei montar,senão lá terei de comprar uma.

Quanto ao Inglês,o teste até não estava assim tão mau,a formadora não deu nota,mas até fiquei contente com a minha prestação.O Inglês acabou,segue-se a informática.

Sem comentários: