Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 10 de maio de 2009

Soltas deles

-Mãe,esta noite sonhei que estavas grávida.
-A sério,filha??Ainda gostavas de ter mais irmãos?
-Sim, queria.No meu sonho estavas grávida de gémeos.

Fiquei sem palavras.Depois de uma longa conversa,onde mais uma vez lhe expliquei que não tenho dinheiro para sustentar mais filhos.No final a princesa respondeu:

-Deixa lá,mãe,eu entendo,mas tenho pena.

Do Afonso:
Depois de ralhar com ele:
-Mas afinal quem manda cá em casa,eu ou tu?
-A Cá Cá!!!

-Não sabias?
-Sabiu,mãmã.

-O João [marido da ama],é amigo do meu!!!
-Ah,é???Porque??
-Dá chocolate ao Fonso

Na casa de banho:
-Vai procurar o copo(de lavar os dentes)
O Afonso começa aos gritos:
-Copo,copo,onde tas??
-mamã,o copo não tá!!!

2 comentários:

sandra.am.silva disse...

Olá Ana!
Os nossos Fonsos são mesmo muito parecidos!
O meu farta-se de chamar pelas coisas assim!
:)
Beijinhos para voces!

Sandra

Mamã dos Diabinhos disse...

Respondi por email
Beijos