Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Festa!!

A festa de aniversário da princesa,foi no toyland e correu muito bem.Penso que todos se divertiram e gostaram.A princesa recebeu imensos presentes e gostou de todos.A famosa nintendo (verde),tão pedida no natal,chegou em Maio.Não conseguimos dizer não,mais uma vez...a princesa bem mereceu.Deixo aqui algumas fotos,para mais tarde recordar.A fotografa de serviço,foi a Sofia...mas não têm lá muito futuro.

Depois da festa com os amiguinhos(de palmo e meio),viemos para casa e jantamos com o pessoal da casa.Foi bom,mas tudo muito a correr,pois segunda era dia de trabalho.

E assim se passou o 9º aniversário da minha princesa.



Espero que tenhas gostado,minha querida!!!







4 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Ela adorou, vê-se bem na alegria dela nas fotos.

Olha manda o teu mail para:

asminhaspinxesas@hotmail.com

Depois eu adiciono-te no meu.

beijokas e bom dia de trabalhinho, ó vizinha.

xana

Patrícia disse...

Deve ter sido espectacular!!!

Bjs

Isabel disse...

Que bela festa! Ela está tão gira!

E o teu Afonso, tão fofo! Acho que foi a primeira vez que vi uma foto dele com cabelo! :-)

Beijocas!

sandra.am.silva disse...

Tão gira e tão contente que ela estava!
:)
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com