Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 19 de maio de 2009

Sou muito "limitada"

Depois de muito reflectir(uma semana de reflexão profunda),sob os últimos acontecimentos cheguei á triste conclusão:
  • "SOU MUITO LIMITADA".As coisas estão por baixo dos meus olhos e eu não vejo.
  • Os bons só vencem nas novelas.

As minhas últimas duas semanas não foram fáceis.

Deve ter sido iluminação da Nossa Srª de Fátima,que veio á minha terra,ou do "choque" que levei(deve ter sido mais forte do que os outros e ligou algum "cabo",que estava desligado na minha cabeça).Agora tudo está bem mais claro!!!!!!

5 comentários:

As Minhas Pinxesas disse...

Seja o que fôr que te tenham iluminado, pensa antes tarde do que nunca.
Força, pensa que é mais uma etapa que te ajudar na tua caminhada como pessoa.

E em resposta ao teu comentário, eu não fui à tua terra ver a santa, já que ela é a minha terra, lol

beijinhos
xana

sandra.am.silva disse...

Olá Ana!
Deixo um beijo... e votos de que corra tudo, tudo bem!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

As Minhas Pinxesas disse...

Só eu, tanto quero escrever á pressa q digo tudo mal.

Não é santa que é da minha terra é o cristo rei.
Na volta somos quase vizinhas, lol

bjs
xana

Mãe da Rita disse...

Então? Como já aqui disseram, antes tarde que nunca. E eu acrescento que, embora possa magoar muito, só a morte não tem remédio e as coisas acontecem por uma razão qualquer (cada vez mais me convenço de que há um motivo para tudo acontecer). Beijinhos e força! MJ

Patrícia disse...

Acho que por aí se fez luz!!!

Bjs