Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 14 de abril de 2010

As últimas!!!

Felizmente os miúdos melhoraram e regressamos às rotinas.
Temos ido à natação e apesar do Afonso passar o tempo a dizer:"Quero a mamã",lá tem feito alguma coisa,principalmente na segunda feira(dia que há menos alunos),que teve sozinho com o seu amigo Gonçalo,até mergulhou ,para meu grande espanto.
Ainda não houve a reunião da Patrícia,por isso ainda não sei como correu o 2ºperíodo,mas penso que bem.Continua a adorar hip hop e vai ter um espectáculo no sábado,lá vou eu ficar horas esquecidas nos ensaios gerais.Quanto á natação continua a ir obrigada .No domingo vai ter os jogos da Primavera(escuteiros),como tal vai faltar á festa de aniversário do Patrick,confesso que não esperava.
No dia 8,fui á escola e entreguei a minha autobiografia.Tenho uma amiga que anda há dois anos a tentar concluir o 12º.Segundo ela faz os trabalhos e nunca está bem.Fiquei desanimada,mas não vale a pena sofrer por antecipação,vamos ver...
Fui á nutricionista e para grande espanto meu,tenho o mesmo peso,que grávida de 4 meses...70 kg.Perante tal triste facto,decidi começar uma dieta.Desde segunda que não como doces,cheguei á conclusão que os doces viciam e que estou viciada.Tenho feito caminhadas e só vou parar quando atingir o meu objectivo 58kg.

4 comentários:

Algures no Oeste disse...

Ana, vim cá agradecer os comentários e dizer que nos mudámos para aqui...
Beijinhos.

kombi disse...

aii as rotinas, eu não gosto nada delas, acho que me custam mais a mim que a elas.

quanto a emagreceres, força de vontade leva a concretizar os teus objectivos, eu sou viciada em doces pode faltar muita coisa em casa mas doces, chocolates então não podem faltar no entanto sou magra, acho que o segredo é comer pouco e muitas vezes ao dia, é como custuma dizer "estás sempre acomer não sei como não engordas" mas ás refeições " só comes isso, comes tão pouco".

o certo é que estou com mais 3 kg desde janeiro, já tinha engordado esses kilos e ainda não os perdi, e agora voltei a ter mais fome, descontrol no periodo mensal, enfim o qque for será.

beijocas

Patrícia disse...

Ainda bem que eles já recuperaram!
E que tenhas muita força de vontade para concretizares os teus objectivos!!! (emagrecer e o 12.º)

Bjs

Sonia disse...

ainda bem que as coisas estão a voltar ao normal -aqui fica o meu abraço solidário para a tua dieta-olha o simples facto de cortar nos doces já ajuda muito.
O meu problema é a barriga essa destraçadinha que não decide ir embora .
Beijo