Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Estamos de molho

Apesar do tempo convidar a sair,nós temos que ficar em casa.Ontem o Afonso foi fazer o rx aos pés,portou-se lindamente,o meu pequeno herói.No rx,vê-se perfeitamente o desvio que tem nos "pés grandes",como ele diz.Traduzindo dedos grandes.Levei o carro até casa dos meus pais,depois fomos de metro.Foi a segunda vez que o Afonso andou e adora,levou o tempo todo a cantarolar:"Eu vou de metro,eu vou de metro"
Fizemos umas comprinhas no centro da cidade,almoçamos no mac e fomos ao parque.Os miúdos pouco ou nada almoçaram,excepto o Patrick,que felizmente não está doente.Passado pouco tempo de chegarmos ao parque,o Afonso pediu para irmos embora,"estou muito cansado".A Patrícia estava apática e queixava-se da cabeça.Fui para casa dos meus pais,os miúdos dormiram a tarde toda.Acordei a Patrícia,certa que já tinha recuperado as energias e que quereria ir á natação.Tal não aconteceu,as dores de cabeça continuavam.Contra a minha vontade(não confio muito naqueles médicos),mas seguindo o conselho da minha irmã,levei os dois ao SAP.Como encerra ás 20:00 e já eram 19.40,não havia ninguém na sala,assim fomos rapidamente atendidos.Ao contrario do habitual,os miúdos foram muito bem atendidos.A Patrícia está com mais uma amigdalite e o Afonso com uma infecção respiratória .Vieram os dois com antibiótico.Com os dois rabujentos ,cheios de dores de cabeça e garganta,resolvi vir para casa.A viagem até casa(normalmente levo 10 minutos),foi demorada e atribulada.A Patrícia vomitou o pouco que comeu ao almoço,era tudo sujo,carro,roupa...o Afonso a chorar,um verdadeiro filme.Parei o carro,para ajudar a minha princesa.Por sorte apareceu uma amiga que me ajudou.O transito era imenso ,coisa rara ás 20:30.
Os miúdos não jantaram,só queriam dormir , estar deitados.Ando sempre a reclamar com a energia deles,principalmente dele,mas vê-los assim tão paradinhos,deixa-me deprimida.
A noite foi complicada.A Patrícia passou a noite a gemer com dores,ambos tiveram febre,enfim o normal nestas situações.Como já começaram o antibiótico e ventilan,não tarda,já andam a correr pela casa.Fiquei aborrecida,consegui tirar esta semana de compensação:))coisa difícil ,o Paulo está a trabalhar:((já me habituei a estar sozinha com os meus príncipes.Os meus planos ,não passaram disso mesmo.
Hoje,o Afonso disse-me:"Quero ir ao parque da C."
-"Estás doente,não podemos sair de casa"-respondi eu
-"Já fiz a bomba,já tou bom"
Lá tentei explicar e prometi leva-los lá mal recuperassem.

1 comentário:

akombi disse...

rápidas melhoras e que tenham uma Páscoa bem doce de mimos.


PS: sim aderi ao meo mas á cerca de 3 meses, na altura prennchi o contrato para telefone net e tv ( por satelite pois aqui o cabo não chega tou no fim do mundo)resumindo agora 3 meses depois contactaram nos para aderir á net e terlefone, tinha mos a Clix mas como prometeram um contrato mais baixo aderimos a 19.90€ de telefone e net.

há cerca de 1 semana e meia teve cá o tecnico e instalou o telefone,desligamos logo a clix e tb temos que pagar meio mês pois tem 1 mês para desistir com atecedencia.

o técnico deixou cá o kit da net e até hoje nada de sinal de net, reclkamamos por telefone e lá não tinham o pedido de net nem a desiganação do kit que foi cá entregue, ontem fomos a uma loija PT e muita confusão.

resultado estamos insatisfeitos pois fizeram nos desistir de um serviço, clix, que ainda o estamos apagar e nada do Sapo.

por aqui cobram os serviços em forma de pack? é que aqui é facturado á parte Tv 15€ telefone 9.90 e net 10.00.