Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fim de semana cheio de baba

Sexta-feira foi dia de reunião da princesa.Está tudo bem com a Patricia,depois publico as notas,pois deixei-as ficar na casa da minha mãe.

Sábado foi dia de espectáculo.Não há palavras,para descrever o que senti.A Patrícia parece que nasceu para dançar,mostrou uma descontracção em palco,parecia uma profissional.Sei que os meus olhos de mãe,ás vezes vêem mal,mas não foi o caso.Houve várias pessoas amigas e conhecidas que no final comentaram a forma como dançou.A professora ,apesar de ser muito jovem,tem gosto pela classe e é muito aplicada.Era a festa de aniversário do clube e todas as classes foram actuar.Algumas usaram o mesmo esquema e música do ano passado,mas a professora C.,não.O tema era "Era uma vez a dança".A C. fez tudo ao pormenor.
A nível de organização do clube,as coisas não correram tão bem.Davam apenas dois convites ,por pessoa.Os convites davam direito a um lugar sentado,eu ofereci-os aos meus pais.Havia um pequeno espaço destinado ás pessoas sem convite que ficavam de pé,mas a confusão e a falta de civismo ,reinavam ,o que obrigou alguns convidados da Patrícia a saírem:((a madrinha,o Afonso,o Simão,a Cá Cá e a pequena princesa,o tio. O ar era irrespiravél ,principalmente para os mais pequenos que ao fim de pouco tempo estavam agitadissímos.Fiquei aborrecida com a situação,mas não tinha forma de a resolver.
O padrinho,eu o pai e dois chefes dos escuteiros,lá sobrevivemos a tanta confusão.
Domingo vai haver outro espectáculo,mas noutro local.Só sei pormenores na sexta-feira,vamos ver se a organização é melhor.

5 comentários:

Isabel disse...

Imagino o teu orgulho! Que bom!
Um grande beijinho!

Patrícia disse...

Que orgulho de menina!
Parabéns!

Bjs

1gota disse...

Com uma menina assim como não havias de ter baba?

beijinho
:*

Sonia disse...

imagino e com toda a razão,
Beijinhos e um optimo fim de semana com mais baba lol

As Minhas Pinxesas disse...

Vim num instante dar um beijinho aos 4.
Estamos de regresso.
Boa semana.
beijinhos doces
xana