Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 24 de abril de 2010

Lazy Town

Já por diversas vezes escrevo sobre esta serie,a preferida do Afonso.
O Afonso tem uma energia invejável e inesgotável,não pára um segundo.Apesar de trabalhar com crianças,nunca vi nenhuma com tanta energia,não é exagero,é realidade.
Meti-o na natação para gastar alguma energia,aliás tem corrido muito bem,adaptou-se lindamente e todos os dias pede para ir,apesar que só vai duas vezes por semana.
Mas quando começa a dar o "moleza",como ele chama ao sportcaus,é vê-lo parado até ao fim do episódio.A serie tem tanta influencia nele,que tenta fazer tudo o que o super herói faz,em vez de maçã pede um "doce desportivo",quer um fato como o moleza,não quer dormir de fralda ,pois o moleza também não dorme e ultimamente pede para dormir com a roupa que usou durante o dia,pois o moleza também não usa pijama...é MOLEZA,MOLEZA,MOLEZA!!!
O Afonso diz que é o Moleza,a mana a Estefânia,o pai o Robbi Reles(como o Paulo entra ás 4:00,dorme uma sesta á tarde,por ter muito sono é como o robbi),eu sou o Zico:)talvez por me ver a comer tantos doces.
Noutro dia viu no canal panda que ia haver um espectáculo do moleza,partir dai tem pedido todos os dias para ir ver.Já compramos os bilhetes,apesar que não conseguimos para a hora que queríamos.Assim,dia 1 lá vou com o "Moleza" ver o moleza.O pai e a filha vão fazer um programa a dois,já na festa do noddy usamos este método,a Patrícia não gosta e como os euros teimam em desaparecer deste reinado,temos que aproveitá-los ao máximo.Assim conseguimos satisfazer os dois,no mesmo dia.

O espectáculo da Patrícia ,afinal era só para adultos,estou farta,primeiro criam expectativas nas crianças,depois só vão as classes adultas.Só não tiro de lá a Patrícia porque adoro a professora e ela não faz parte da organização.

2 comentários:

Dina disse...

Olá!
Estamos bem, continuamos o "descanso" ;)
Amanhã vou fazer a eco das 34 semanas, estou desejante de saber como está o meu príncipe.
Depois deixo novidades!!!

Espero que tenham um bom espectáculo!!

Tudo de bom, muitas beijocas!

Ana e Vasquinho disse...

Só há pouco tempo soube do espectáculo da Vila Moleza. Certamente ainda deve haver bilhetes. Quanto custam? É no Atlântico, não é?

O Vasco também adora... Ainda vou pensar.

Bjinhos

PS: A Sandra do Afonso privatizou o blogue??? Fui lá e está privado... :(