Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

domingo, 18 de abril de 2010

Finalmente!!!

Depois de 15 dias de trabalho,intenso,como é hábito.Vou puder descansar 3 diazinhos.Uma colega e amiga teve uns problemas e como a única forma de a ajudar era fazer o trabalho por ela,trabalhei duas semanas seguidas e só folguei um dia,que gastei a tratar da roupa e dar um jeito á casa que estava caótica.Não me arrependo e voltarei a fazer o mesmo se ela necessitar.Cada vez dou mais valor aos amigos,em tempos achava que a amizade era para toda a vida ,cometi alguns erros e paguei um valor muito alto,aprendi a lição da pior forma.
Depois venho contar as novidades.Boa semana

4 comentários:

Algures no Oeste disse...

Acho que fizeste muito bem, por isso agora aproveita estes três dias :))
(PS: realmente se estivéssemos mais próximas íamos andar... é que de semana eu também não tenho companhia...).
Beijinhos!

akombi disse...

sabe bem dias de folga ainda melhor qd são assim bem merecidos.

beijocas, boa semana.

Sonia disse...

haja sol para aproveitares os dias de folga-infelizmente há muitas amizades que ficam pelo caminho-e outras que nos desiludem -por isso haja pouquinhos mas bons.
Já tinha falado no blog na minha entrada no ginásio(no mes de setembro) estoua a dorar -mesmo que perder peso seja como a lesma devagar devagarinho parando lol-mas o principal é fazer-me bem á cabeça .

Patrícia disse...

Então, bom descanso!!!

Bjs