Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ai que susto!!

O nosso fim de semana passou entre "Limpar Portugal e limpar a nossa casa",missa e muito trabalho de rvcc.Na semana passada,fui á primeira secção de rvcc e já trouxe trabalho,fazer o portefólio de reflexão.Tem que ser entregue dia 8 de Abril.Tenho andado a fazer mas fazer uma reflexão sobre a minha vida,não tem sido tarefa fácil.Há coisas que estavam arquivadas e ir ao arquivo morto valeu-me um fim de semana de choro.Mas estou a adorar fazer esta reflexão sobre a minha vida.O meu projecto de ir á praia,não passou disso mesmo,apesar do tempo ter ajudado,primeiro a obrigação e só depois a diversão.


Hoje,aconteceu-me uma coisa muito estranha.Antes do almoço,comecei a sentir dormência na mão esquerda,fortes dores de cabeça e sensação de desmaio.A principio não liguei,mas depois fiquei assustada.Liguei á minha mãe,que como sempre não atendeu:))nunca ouve o tlm.Decidi mandar sms ao Paulo,da maneira que estava não conseguia conduzir,que prontamente me ligou.Falei com um dos meus jovens mais velho,como passo a tempo a brincar,pensou tratar-se de brincadeira ,levantou-se e disse:
-"Queres ajuda,Ana?"
-"Não,estou a sentir-me muito mal"
De nada serviu.Agora reconheço que deveria ter chamado algum adulto,optei por ficar sossegadinha,junto dos meus meninos á espera que passasse.E passou,algum tempo mais tarde.Falei,com uma colega e ela ficou assustada,sei que podem ser sintomas de principio de avc.Consegui trazer o carro,cheguei a casa da minha mãe e dormi o resto da tarde.Não fui ao sap,apesar da família ter-me pressionado imenso.Não estava com pachorra,para estar horas á espera e não me fazerem nada.

No final da tarde,fomos buscar a Patrícia á natação.Levamos o Afonso.Andei a mostrar-lhe as instalações,piscinas.Apresentei-o á professora e á senhora da entrada.O Afonso mostrou-se interessado e queria ver e saber tudo.O pior foi quando se apercebeu que não iria nadar,valeu uma valente birra.As vezes penso que as birras são um vírus contagioso,o Afonso começou a birra e o amigo Gonçalo continuou.O meu queria nadar e nada nem ninguém o fazia mudar de ideias,foi uma gritaria da piscina até casa dos meus pais.O Gonçalo foi por causa dum pão de leite,tudo serve para estes meninos fazerem birra.Com isto tudo pedi á professora se o Afonso poderia ir na quarta-feira para exprimentar,a professora consentiu ,vamos lá ver como vai ser.
Beijocas e Boa semana

2 comentários:

Sonia disse...

não te cuides não -olha marca mas é uma consulta -pode ser tensão alta.
Cuida-te!!!!
olha o que é essa coisa rvcc?
beijinhos e cuida-teeeeee

Patrícia disse...

Também acho que deverias verificar o que foi isso!
Pode ser um aviso do teu organismo!

Birras, nem me digas nada!
Às vezes dá vontade de desaparecer...

Bjs