Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 31 de março de 2010

Como mais vale tarde do que nunca...

Não podia deixar esquecer, um dia muito importante para dois dos homens da minha vida.No dia 26 de Março,o meu pai fez 72 aninhos,ADORO-TE!!!!!
No mesmo dia ,o príncipe mor foi a júri no processo de rvcc e concluiu o 9ºano.Com muita determinação e esforço,nunca faltou e levou sempre os trabalhinhos feitos,conseguiu remendar um erro que os pais cometeram quando ele tinha apenas 13 anos.PARABÉNS MEU AMOR!!!Estou muito orgulhosa de ti!!!Eu sabia que ias conseguir.

2 comentários:

Sonia disse...

pois então muitos parabéns aos 2-ao teu pai que tenha muitos e muitos anos cheios de saude e ao teu principe mor -parabens pela vitória .

Ana e os principes disse...

O meu pai andava muito nervoso por ir a juri mas depois correu tudo bem.Na sexta feira a nossa avozinha foi-me buscar a mim e ao meu primo a escola ,pois fomos a uma corrida solidaria e iamos ficar a brincar depois do almoço.Entao fomos ter com o nosso avo a quinta dele que e muito perto da minha casa ,e fomos todos comer a casa.E o avo ficou todo contente!!!!!
Patricia.