Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sábado, 20 de março de 2010

VAMOS LIMPAR PORTUGAL!!!

Chegou o dia,mãos á obra.Bora lá,pessoal!!
Eu confesso que não vou,apesar de ter adorado a iniciativa,é complicado levar o meu pequeno Afonso,para estas actividades.Mas,tenho lá uma representante do nosso reino,a minha princesa,acordamos cedinho(7:45),arranjamos a mochila e levei-a ao covil da alcateia.Como seria de esperar os escuteiros também aderiram em força á iniciativa.Como o Afonso acordou antes de sairmos,também foi levar a mana.Pelo caminho disse-me:"Mãe,compras uma saia igual á mana?"
-"Para que,filho? perguntei,já a imaginar que ter por tantos cremes,gel e afins,o rapaz ...
-"Para ir para os escuteiros,também quero ser como a mana"
Foi gargalhada geral.Com muita calma lá lhe expliquei que quando tivesse 6 anos,também podia ir,mas de calções,a saia é para as meninas.
E pronto lá entreguei a Patrícia á aquelá,agora só vou busca-la no fim da missa escuta,lá para as 19:30.
Bom sábado!!!

1 comentário:

Sonia disse...

nem sei se fizeram por cá-ma souvi na rádio falar desta iniciativa-e é de louvar iniciativas dessas.
è bom ter-te por cá mais assidua.
Um optimo fim de semana para vocês.