Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

terça-feira, 9 de março de 2010

Mais uma ausência!!!

Nestes dias que "desapareci " da blogsfera,muita coisa aconteceu.O meu pai voltou a adoecer e as "bilhas" de oxigénio voltaram a fazer parte da decoração lá de casa.Mais uma infecção respiratória.Esta nova amiguinha, está a tornar-se visita frequente e mais forte,o que me deixa muito preocupada.

A princesa sempre conseguiu desfilar no corso,apesar de não ter sido no dia de Carnaval.Estava linda,como sempre:))mãe babada!!dançou e encantou:)))pelo menos a mim e aos meus,que estavam lá todos,até o avô,esperou mais de meia hora para ver a netinha.O Afonso aproveitou o tempo,para rebolar na relva e jogar á bola com os amigos Patrick e Gonçalo.Valeu-lhe uma crise de tosse e falta de ar,abençoado ventilan.

O Paulo continua aplicadissímo na escola e no final do mês já vai a exame,estou muito orgulhosa de ti,meu AMOR!!!

Eu ando com uns stresses no trabalho,para variar.No trabalho posso queixar-me de tudo,menos monotonia.Amanha,respiro fundo...canto uma canção...visto o meu fato de super herói ...e lá vou!!!

Ontem fui com a Patrícia e mais duas amigas ver um concerto do André Sardet,o Paulo não quis ir,está muito constipado e não lhe apetecia.Foi muito giro e deu para aliviar o stress .Fartei-me de cantar.

Como trabalhei o fim de semana,estive de folga ontem e hoje.
A seguir ao almoço,fui adormecer o Afonso e aproveitei e fiz uma sestinha.Entretanto,recebo uma mensagem,li e comecei a responder.Toca o tlm,como não conhecia o número e não me apetecia falar,rejeitei.A pessoa voltou a ligar ,eu rejeitava...voltava a ligar...rejeitava.Farta daquela brincadeira,levantei-me e atendi.Com uma voz arrogante,identifica-se a pessoa como DRºNuno Borrego,do departamento de coimas.Sempre em tom arrogante tenta contar-me que excedi o limite da velocidade e tinha uma coima para pagar.Não gostei da forma como me tentava falar(estava constantemente a interrompe-lo) ia respondendo e questionando o sr. no mesmo tom arrogante.Gerou-se uma discussão,entre nós.Primeiro pensei tratar-se duma brincadeira,mas quando o dito DRºdiz a matricula do meu carro,a minha constituição física,uma rua por onde passo diariamente,o meu horário quase certo de passar na dita rua ...ia morrendo.Eu reconheço que diariamente,principalmente de manha,ultrapasso e muito os limites de velocidade.Fiquei aflita!!!
Moderei o meu tom de voz,pedi mil desculpas e perguntei qual a multa aplicada.
-520€
Paciência,ando em maré de azar.Primeiro bato com o carro,agora apanho uma multa de excesso de velocidade.Vou começar a ter mais cuidado,pensei eu.
-Além da multa,tem a carta apreendida 2 meses.
Fiquei sem palavras,só pensava como ia dar a novidade ao meu príncipe mor,ele que passa a vida a dizer para andar devagar.
Quase a chorar perguntei onde me devia dirigir para pagar a multa e entregar a carta.
O DrºBorrego fez-me um interrogatório deu-me um raspanete e disse:
-Escreva lá,que lhe vou dar todos os dados.
Muito nervosa,fui buscar um papel e caneta,ao mesmo tempo que imaginava como ia ser a minha vida sem carro.
-Escreva então,Eu Ana....fui apanhada pelos apanhados da Rádio Capital!!!Foi a sua amiga Carla que deu os seus dados!!!
Claro que me fartei de rir.Eu tenho a mania que sou esperta e cai nos apanhados.
Não matei a minha amiga,pois ainda não é possível fazê-lo pelo tlm,mas amanhã não escapa,lool.

1 comentário:

Sonia disse...

comecei a assustar-me quando cheguei ao 520€ para pagar -xiça lolololo