Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quarta-feira, 24 de março de 2010

Aqua Lar

Ontem a boca de incêndio,inexplicável mente,rebentou e houve uma inundação no meu trabalho.Nunca na minha vida vi tanta água,eu fiquei que nem pinto,toda a minha roupa ficou molhada.Chamaram os bombeiros que rapidamente resolveram o problema.Hoje ainda valeu uma boa gargalhada,a todas enquanto relembrávamos o sucedido.
Hoje fui com o Afonso à natação.Estava todo satisfeito e eufórico.Vesti-o,ele disse-me adeus,deu a mão á professora e dirigiu-se á piscina.Como tudo parecia correr bem,decidi ir tratar da inscrição.Falei com a funcionária e perguntei se ao fazer a inscrição, como faltavam poucas aulas para o inicio do mês,o Afonso poderia já começar a frequentar as aulas?

Respondeu-me que não,apenas poderia no inicio do mês,reclamei:))logo que menina,não perde uma para reclamar,expliquei que somos sócios de outras colectividades e não funcionam assim,além disso o meu único interesse era ele não perder o entusiasmo.A srª cedeu.Satisfeita,fui ter com os meus rebentos,com tanto tempo perdido na secretaria já tinha acabado a aula.Começou então o meu stress.O Afonso tinha-se fartado de chorar,não conseguia calçar os chinelos,entornou imenso champô,no balneário,nos olhos,chorou baba e ranho, que lhe doía o olho,não queria tomar banho,um verdadeiro filme.A paciência começou a faltar e o stress a subir.Lá lhe lavei o corpo,mal e porcamente.Agora diz que não quer voltar á natação!!!Vamos ver como corre.

Sónia:Estou nas novas oportunidades,como deixei de estudar no 11ºano,achei que estava na altura de refazer o meu erro.O processo chama-se RVCC-Reconhecimento,Validação e Certificação de Competências.Jocas grandes
Depois coloco as fotos do nadador.

2 comentários:

Patrícia disse...

Fico a torcer para que a próxima vez corra melhor!

Bjs

Sonia disse...

essa da boca de incendio foi no minimo comica lol.
Espero que o Afonso mude de ideias e muito obrigada pelo esclarecimento(sou cusca pois sou)
beijinhos