Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

sexta-feira, 12 de março de 2010

As noites têm sido DURAS!!!

Depois de muito tempo a adormece-lo na cama,o Afonso acorda diversas vezes.Vai ter comigo ao quarto e diz:"Então deixaste-me sozinho?Eu não quero ficar sozinho no meu quarto,tenho medo"

Lá pego nele,meto-o na cama junto a nós e tento dormir no pouco espaço que me resta.Ultimamente tem dormido toda a noite na nossa cama,o que se torna muito complicado,é pontapés,é puxar a roupa toda para trás...mas lá vou dormitando,como posso.

Ontem,quando o despertador tocou(ás 3:45)para o Paulo ir trabalhar,apesar de não ser hábito,ele acordou.Pediu o koki(leia-se leite)e começou a conversa,como se fossem 4 da tarde:-Mãe,o Roby Reles pode vir cá a casa?
-Pode ,respondi eu ,meia a dormitar.
Entretanto o pai chega com o leite,o Afonso aproveita para meter conversa:
-Pai,o Roby Reles pode vir cá a casa ?
-Pode ,mas para que?
-Para brincar comigo.
Claro que foi gargalhada geral.Acho que o meu filhote está a ficar "apanhadinho" com a Vila Moleza.
Entretanto tem se queixado muito dos dedos grandes(pés grandes,como ele diz).O Afonso têm os dedos dos pés "encavalitados",ou seja o dedo grande fica por baixo do dedo seguinte.Já falei com a pediatra sobre isto,ela disse que é hereditário e o único problema é a estética,mas como ele se tem queixado,marquei consulta com o ortopedista,segunda vamos lá.
Bom fim de semana

2 comentários:

Mãe da Rita disse...

Visitámo-nos praticamente ao mesmo tempo mas eu não te deixei comentário, voltei para o fazer. Obrigada pelas tuas palavras simpáticas. Eu gosto de vir aqui porque vocês me parecem uma família muito simpática, gosto de saber como estão. Assim que escreves os teus posts (sempre tão espaçados...) cá venho espreitar, e tenho sempre o desejo de que a tua vida «acalme» para perderes mais tempo a contar-nos coisas vossas. Por aqui, trabalho e alguma falta de vontade, à mistura com Facebook:-S dão neste abandono de blogue. A ver se neste fds escrevo algo. Beijinhos, um bom fds p vocÊs! MJ

Sonia disse...

olha por aqui nao é muito diferente- o menino joao todas as noites salta-me para a cama e menino miguel pede-me para lhe assatar a dele-resultado passoa noite a "passear-me "