Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

segunda-feira, 15 de março de 2010

Estudar,estudar,estudar...

O fim de semana foi abençoado pelo Sol,ai que saudades que tinha dele.Sábado acordei cedo,o meu Afonso não me deixou dormir.Passamos a manhã a preguiçar.Depois do almoço fui deitar o Afonso e aproveitei para descansar o que não consegui durante a noite.Pai e filha ficaram a estudar.A Patrícia vai ter testes durante a semana e aplicada como é ,nem a catequese quis ir.No final da tarde fomos visitar uma tia ao hospital e jantamos como a avó do Paulo.Entretanto quando o Paulo ia a pegar no carro...não pegou,mais uma vez.Optamos por levar a carrinha.
Neste fim de semana apanhei mais uma desilusão com as amizades.Acho que vivemos em época de grande crise,até de valores.
Domingo,passamos o dia em casa a estudar.Uma amiguinha da princesa veio cá a casa,entretanto chegou um amigo e a minha casa parecia uma sala de estudo.
Agora estou novamente sem carro,o Paulo não tem outra hipótese senão levar a carrinha e eu lá me vou arranjado com ajuda da minha mãe.Vamos lá ver o que será desta vez,estou farta de carros velhos.

3 comentários:

Sonia disse...

olha minha querida-foi exatamente por ter um carro que passava mais tempo na oficina do que comigo ou deixava-me a pé nos sitios mais insolitos que decidimos comprar um carro novo -o que pagamos por mes não paga o descanso de ser novinho .
Sei bem as chatices que isso implica e os reajustes que teem de ser feitos.
Olha em relaçao ás amizades....já nem me surpreendo-por isso são cada vez menos ma sos que ficam são os bons-mas é de lamentar muito que se percam valores assim como se perde uma pastilha elástica!
beijinhso muitos

akombi disse...

vais ver qu as coisas vão-se compõr, há que não desanimar e perder a esperança.

tens razão este sol já andava a fazer falta.
quanto a estudos, tb tenho aqui um a preguiçosa, acho que anda saturar de estudar, são tantas mudanças.

beijocas e tudo de bom

Ana e Vasquinho disse...

Também fico logo com outra disposição com sol :)

As amizades cada vez são mais raras, principalmente as amizades que valham mesmo a pena.

É pena que isso aconteça.

Gostei de ler o teu post anterior. Já tinha ouvido falar nisso, mas com uma pessoa a contar in loco é mesmo de acreditar.

Nunca tive desses azares com o meu carro (o outro, e já tinha 12 anos) mas quando eles começam com os problemas é uma chatice.
Espero que tudo se resolva.

Beijinho grande!
Beijinho grande.