Lilypie Fourth Birthday tickers
Lilypie 6th to 18th Ticker

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

As últimas

Nestes dias que "desaparecemos",muita coisa aconteceu.

O príncipe fez 11 meses ,como o tempo passou rapidamente.O bebé frágil e pequeno é hoje um rapagão cheio de energia .Já faz imensas coisas:bate palminhas,gatinha rapidamente a casa toda,diz mamã,adora a piscina das bolas,dá torrinhas,faz adeus,adora música,come bem...é o máximo!!! :)mamã babada a falar.

No fim de semana fomos ao jardim zoológico e foi muito bom.Fomos com a avó e tia maternas e com o Patrick,claro.

A princesa e o príncipe Patrick estavam agitados,o príncipe Afonso não percebia nada do que se estava a passar,mas mal começamos a ver os animais ,juntou-se ao bando dos agitados.


Estava imensa gente,o tempo também convidava a este passeio.


Gostaram de tudo mas quando chegamos á baía dos golfinhos,o príncipe devia pensar que ia tomar banho e ficou imparável,só queria chão,parecia um parafuso.







A princesa ficou encantada,afinal estava perto do seu animal preferido.

No final tiraram uma foto a receber uma beijoca do leão marinho.

Foi um dia bem passado quer pela companhia,quer pelo espaço.



O Afonso têm se mantido bem(até tenho medo de dizê-lo),não tenho lido os vossos blogs,peço desculpa mas ando meio "adormecida",como disse no post anterior o Afonso acorda três,quatro vezes por noite.ora quer comer ,ora faz de mota,ora quer brincar.Não sei o que se passa pois durante o dia não dorme quase nada,será normal?

9 comentários:

T disse...

Espero que essas noites normalizem... Bjs

Catia, a mãe do Puts... disse...

O super principe e a super princesa devem ter adorado o passeio. Ir ao jardim zoologico é sempre um passeio muito agradável!!
Espero que "as corridas de moto" do principe deixem de ser clandestinas e passem a acontecer de dia e não de noite lolll

Beijocas para todos

Carla disse...

Tenho de lá levar o Pedro. Devem ter adorado tudo.

Beijos

Ana disse...

Que boooooom! Deve ter sido um dia muito bem passado!
O Jardim Zoológico é muito agradável.

Eu vou lá muitas vezes às esplanadas mas com o Vasco ainda não fui, acho que ele ainda não percebe nada ainda é muito pequenino, estou a pensar ir para o ano no Verão.

Que bom que o Príncipe está melhor.
Espero que durma melhor.

Um grande beijinho para os três
Ana e Vasquinho

Mãmã Babada disse...

Que delícia de passeio!
O dormir pouco acho que tem a ver com o sistema de cada um, à crianças que dormem muito (o caso dos meus, passados 11 horas a dormir seguidinhas não querem acordar de manhã e é um suplício para os "arrancar" da cama), outras que dormem menos, o organismo de cada um é diferente. Se ele está bem, come bem e não sente necessidade de dormir mais é porque ele é assim:)
Fiquem bem, bom fim de semana
Lena - os meuspiolhitos

sandra.am.silva disse...

Olá Meus Principes!!!!
Que saudades!!!!
Essas noites vão melhorar Aninha! Sempre que eles estão num "pico" de crescimento as rotinas sofrem alterações, e o facto dele acordar de noite, pode ser dos dentes, pode ser fominha... ou mesmo porque gosta de fazer de mota no silêncio da noite... é que se ouve melhor, não é Principe?
O bom é que ele tem andado bem, graças a Deus!!!!!
Esse passeio deve ter sido muito giro e divertido!
Já levei o meu Caracóis à Quinta de Sto. Inácio em Gaia, que é uma espécie de zoológico mas mais pequenino, o meu Anjo ainda assistiu ao espectaculo dos répteis, mas os restantes animaizinhos já não viu... adormeceu e fez a visita toda a dormir.
Mas no verão vou levá-lo ao zoo a Lisboa, vale a pena e o dia é super bem passado e ele vai de certeza gostar muito.
Sorry pelo alongamento...
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

helena e dinis disse...

Olá! Eu tenho um filhote da mesma idade que o teu, nasceu a 06/12/06, e também há fases que acorda, 3 e 4 vezes de noite por acordar. Acaba muitas vezes a dormir com o pai e a mãe. Bjs

Maria disse...

Ana o vosso Afonso está lindo!! Quem o viu tão pequenino...como cresceu!!!

Parabéns e melhores noites! Aqui as noites tb continuam uma lástima!

Bjs

Mamã dos Diabinhos disse...

Que belo passeio. Fui ai com o Diabinhos maior ele adorou..
Parabens ao Afonso.
Ainda bem que ele está melhor.
Para a Patricia foi uma festa...
REceber beijinhos do Leão Marinho... para mim não dá... beijos
Bom fim de semana. E nada de comer muitas castanhas.
beijos